in ,

Luísa Sonza desabafa sobre Paulo Gustavo e vacinas: “tanta raiva”

Cantora não segurou sua revolta sobre o caos no Brasil em pandemia de Covid-19.

Foto: Reprodução Instagram @luisasonza

Luísa Sonza usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 10 de maio, para fazer um desabafo sobre o caos instalado no Brasil por conta da pandemia do Covid-19. Pelo mundo, a vacinação está andando bem e as coisas estão voltando quase que ao normal. No Brasil, a situação é diferente… O ritmo é lento e as expectativas são que a pandemia continue por bastante tempo.

A morte do humorista Paulo Gustavo foi triste para todos, mas acabou colocando ênfase nessa situação. Luísa Sonza, então, fez um forte desabafo. Se para o artista, que tinha recursos financeiros, foi fatal, imagine para a “população” em geral? Ela criticou diretamente o governo.

O desabafo de Luísa Sonza

Está com raiva
Foto: Reprodução Instagram @luisasonza

“Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?“, soltou ela.

Ela recebeu muitos comentários de pessoas que compartilham do mesmo sentimento e continuou: “Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE“, escreveu em letras garrafais.

Ao final, ela fez um apelo ao divino, que é o que resta de esperança. “Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso“, desabafou.

“Tá triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto”, disse.

Ela finalizou dizendo: “Enfim. Eu tô na merda. Tô com raiva. Tô cansada”. Luísa Sonza aconselha que ninguém siga o caminho da raiva, mas às vezes não dá para aguentar.