in ,

Luísa Sonza conquista seu primeiro nº1 solo no Spotify com “BRABA”

Aconteceu! Luísa Sonza tem seu primeiro número um solo no Top 50 do Spotify Brasil. Na atualização da plataforma na manhã desta quinta-feira (2), “BRABA” aparece em primeiro lugar superando “A Gente Fez Amor – Ao Vivo”, do Gusttavo Lima por 15.077 streams de diferença. O número foi tão bom que rendeu também entrada na parada global do Spotify, em 193º lugar.

Na atualização desta terça-feira (1), Luísa bateu na trave e até brincou que não era uma pegadinha de 1 de abril. Por um único stream, “BRABA” não empatou com “A Gente Fez Amor – Ao Vivo”. Logo em seguida, fãs, incluindo famosos, começaram uma campanha para impulsionar a música no Spotify. Durante todo o dia de ontem foi divulgado o link da música no Spotify e playlists com a canção foram criadas. Luísa até organizou uma promoção.

Posição de “BRABA” no Spotify Brasil no dia 1º de abril de 2020 / Reprodução: Internet

“BRABA” foi lançada há 2 semanas e rapidamente conquistou o Spotify Brasil. A faixa estreou direto no Top 30 e em questão de nove dias estava no Top 3. Luísa prometeu que um “novo clipe” da música será lançado em breve.

Em isolamento social, Luísa divulga “BRABA” e também prepara músicas para seu segundo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento. Ela já tem mais de dez músicas prontas.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coberta de lantejoulas, Ivete Sangalo é capa da edição 500 da Vogue Brasil

John Mayer comenta biografia de Jessica Simpson, na qual ela o chama de manipulador