in ,

Luísa Sonza usa quarentena para compor para álbum novo

Luísa Sonza está aproveitando o tempo em casa, em isolamento social como precaução ao coronavírus, para trabalhar. Ela contou ao POPline, durante sua participação no quadro “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música” no Instagram, que está usando esses dias para compor. “Eu abaixo a cabeça e começo. Brincam que faço que nem Chico Xavier! Eu adoro escrever no papel. Sou roots neste sentido”, contou.

(Foto: Instagram)

Ela já tem mais de dez músicas prontas para o próximo álbum – que refletirá seu amadurecimento com relação ao “Pandora”. Mas a intenção de Luísa e sua equipe é chegar a um total de 40 faixas para poder escolher as melhores. Antes da pandemia do coronavírus, ela vinha realizando acampamentos criativos com produtores e compositores. “BRABA”, seu novo single, saiu de um desses encontros. Agora é cada um de sua casa.

O próximo álbum, contudo, ainda não tem previsão de lançamento. Luísa quer levar o tempo necessário para desenvolvê-lo da melhor maneira, sem a pressão de um prazo. Para os fãs não ficarem sem novidades, tem “BRABA” e um show virtual. Ela está no line-up do Festival Música em Casa, organizado pela Universal Music. Saiba mais aqui!

Assista na íntegra o papo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscaras, álcool em gel? Nada disso, Jojo Todynho revela estoque de cerveja contra Coronavírus

Estreia do “Música Boa Ao Vivo” com Ivete é adiada para junho