Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza confirma: novo álbum está pronto!

Cantora passou os últimos 14 meses produzindo o sucessor do “Pandora”.

O novo álbum de Luísa Sonza está cada vez mais perto de nós e a própria cantora confirmou que o disco, aguardado sucessor do “Pandora”, já está finalizado.

Luísa Sonza
Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza

Depois do lançamento de várias músicas de sucesso e de instigar o público com possíveis parcerias, como com o cantor Jão, o segundo álbum de Luísa Sonza teve sua produção concluída e, segundo o jornalista Léo Dias, o disco pode ser lançado já em junho.

Foram 14 meses de produção do “LS2” e a própria Luísa Sonza informou que deixou o projeto com sua cara em cada um dos detalhes, desde sua composição até a produção, e até já roteirizou todos os videoclipes do álbum.

Luísa Sonza nega plásticas: “a gente muda com o tempo”

Luísa Sonza usou o Twitter para negar que tenha feito cirurgias plásticas, como as pessoas dizem na Internet. Ela respondeu ao tweet de uma mulher que elogiou sua beleza, mas aconselhou a cantora a não fazer mais “procedimentos faciais”. Eis a resposta:

“Dona Elisa, eu só coloquei boca e já faz meio ano ou mais que não coloco. Eu só tô mudando porque tô envelhecendo. As pessoas mudam. Pega uma foto sua antiga e uma de agora que você vai ver como a gente muda com o tempo! Nem TUDO é procedimento estético! Mas obrigada pelos elogios”.

Essa não foi a primeira vez que Luísa Sonza trata do assunto publicamente. Em abril, Luísa Sonza diz que é muito criticada por procedimentos que ela alega, na verdade, não ter feito. “Isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”, explicou.

Escrito por Kavad Medeiros

"Sour": álbum de Olivia Rodrigo é aclamado pela crítica

Olivia Rodrigo estreia o “Sour” no topo da Billboard 200

Com “Butter”, BTS quebra novo recorde no Spotify