Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Vem feat? Luísa Sonza e Jão aparecem juntos em novas fotos

Ambos os cantores estão preparando seus próximos álbuns.

É inegável que Jão e Luísa Sonza são dois grandes nomes da música brasileira atual e ambos estão preparando os seus próximos álbuns, com expectativa para lançamento ainda neste ano. E após posarem juntos em novas fotos, os dois cantores acendem a possibilidade de uma colaboração. Vem feat?

Luísa Sonza Jão
Foto: Reprodução / Instagram

Em publicações no Instagram tanto de Jão como de Luísa, ambos os cantores demonstram sua amizade, mas o público especula a possibilidade de uma colaboração entre eles.

Será que vem mesmo essa parceria? E se sim, para qual álbum seria: o de Luísa Sonza, o sucessor do “Pandora”, ou o de Jão, o sucessor do “Anti-Herói”?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

O novo álbum de Jão

Jão esclarece rumor de que iria para "BBB"
(Foto: Reprodução / Instagram @jao)

Em entrevista para a revista GQ em abril, Jão falou da nova fase de sua carreira, encabeçada pelas músicas “Coringa” e “Amor Pirata”. Ambas as faixas estarão presentes em seu terceiro álbum de estúdio, que ainda não tem um título definido e nem data de lançamento prevista.

“Quero que o novo álbum transmita esse sentimento de exploração, de aventura, porque todas as músicas giram em torno disso. E não quer dizer que elas sejam felizes ou tristes, sabe? Acho que tem muita nuance. É meu álbum com mais nuances até agora”, explicou o cantor.

O novo álbum de Luísa Sonza

(Foto: Reprodução Twitter)

Também trabalhando em seu novo álbum, o segundo de sua carreira, Luísa Sonza já mostrou um pouquinho do que pode vir no sucessor do “Pandora”. Mas o que esperar desse novo álbum?

Em conversa recente com fãs em seu Instagram, Luísa revelou alguns detalhes: “Eu entreguei tudo de mim nesse álbum, estou há um ano trabalhando nele”, disse a artista a um seguidor.

Quando questionada sobre se o álbum era mais ‘sofrência’ ou ‘farofão’, ela garantiu que tem os dois. “Mas a sofrência está bem marcada nesse álbum”, completou. Diante de inúmeras cobranças acerca das letras de suas músicas nas redes sociais, ela comentou com ironia a mensagem de um seguidor que perguntou sobre letras sobre ‘bunda’

“Pois é…Não sei escrever nenhuma música que não seja sobre bunda, aí vai ter só bunda. Vão ser um monte de músicas só falando de bunda, acredita?”, debochou.

Escrito por Kavad Medeiros

Programa de Ivete Sangalo já tem data de estreia na Globo

Estudo destaca o poder da ‘relevância cultural’ para marcas