Foto: Reprodução Instagram @luisasonza
in ,

Com música sobre Whindersson, Luísa Sonza pode lançar novo álbum em junho

Informação é do jornalista Léo Dias, que deu mais detalhes sobre a música sobre o ex-marido da cantora.

O novo álbum de Luísa Sonza, o aguardado sucessor do “Pandora”, ao que parece está mais próximo de nós do que imaginamos e, assim como praticamente todo artista da música, suas experiências pessoais serão abordadas em seu novo projeto musical.

(Foto: Reprodução Twitter)

Pelo menos é isso o que informa o jornalista Léo Dias, que afirma que o novo álbum de Luísa Sonza será lançado no dia 22 de junho e terá uma música sobre o ex-marido da cantora, o humorista Whindersson Nunes.

O jornalista afirma que “quem já ouviu a música, garante que a melancolia se faz presente na letra e nos acordes”. O registro da faixa já está em processo de oficialização e, segundo Léo Dias, a faixa chama-se “Penhasco”.

Léo Dias ainda afirma que “Penhasco” foi escrita por Luísa durante uma viagem de avião logo depois a separação da cantora com Whindersson e que, na letra, ela dá a entender que foi, de certa forma, abandonada.

Atualmente, Luísa Sonza namora o também cantor Vitão.

Luísa Sonza em colaboração com Jão?

Luísa Sonza Jão
Foto: Reprodução / Instagram

É inegável que Jão e Luísa Sonza são dois grandes nomes da música brasileira atual e ambos estão preparando os seus próximos álbuns, com expectativa para lançamento ainda neste ano. E após posarem juntos em novas fotos, os dois cantores acendem a possibilidade de uma colaboração. Vem feat?

Em publicações no Instagram tanto de Jão como de Luísa, ambos os cantores demonstram sua amizade, mas o público especula a possibilidade de uma colaboração entre eles.

Será que vem mesmo essa parceria? E se sim, para qual álbum seria: o de Luísa Sonza, o sucessor do “Pandora”, ou o de Jão, o sucessor do “Anti-Herói”?

O novo álbum de Luísa

Luísa Sonza já mostrou um pouquinho do que pode vir no sucessor do “Pandora”Mas o que esperar desse novo álbum?

Em conversa recente com fãs em seu Instagram, Luísa revelou alguns detalhes: “Eu entreguei tudo de mim nesse álbum, estou há um ano trabalhando nele”, disse a artista a um seguidor.

Quando questionada sobre se o álbum era mais ‘sofrência’ ou ‘farofão’, ela garantiu que tem os dois. “Mas a sofrência está bem marcada nesse álbum”, completou. Diante de inúmeras cobranças acerca das letras de suas músicas nas redes sociais, ela comentou com ironia a mensagem de um seguidor que perguntou sobre letras sobre ‘bunda’.

“Pois é…Não sei escrever nenhuma música que não seja sobre bunda, aí vai ter só bunda. Vão ser um monte de músicas só falando de bunda, acredita?”, debochou.

Escrito por Kavad Medeiros

Olivia Rodrigo ou BTS: Quem será o dono do Top #1?

Karol Conká avisa: nova música chega em breve