in ,

Danna Paola aparece em “live” e Luísa Sonza revela que há planos com a cantora e atriz de “Elite”

Danna Paola foi uma das participações especiais da “live” da Luísa Sonza na noite desta sexta-feira (09) e além de dar um ‘oi’ elogiou a brasileira.

Danna Paola na “live” da Luísa Sonza / Reprodução YouTube

No vídeo enviado para a produção, a Lucrecia de “Elite” (Netflix) elogiou o hit solo de Luísa “Braba” e disse: “muitas sorte, é maravilhosa, linda e espero conhecê-la um dia”. Na volta, Sonza disse que há projeto com a mexicana.

A “live” da Luísa reuniu 45 músicas entre faixas próprias, fez a primeira apresentação de “Braba”, se emocionou com “Olhos Castanhos”, e sucessos de Anitta, Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Chitãozinho e Chororó, Dilsinho, Sandy e Junior, Iza, Lexa, Chitãozinho e Xoxoró, entre outros. Além de Danna Paola, Cleo, Melim, Léo Santana, Vitão, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine deixaram mensagens e pediram músicas para a cantora.

Foto: Reprodução/YouTube

“Vocês sabem que sou do interior e hoje canto música pop. Por isso hoje quero falar de união. A gente abriu a live com uma mensagem de Chitãozinho, que por incrível que pareça é um grande ídolo para mim. Achei lindo como ele se referiu à nossa música, mesmo sendo diferente uma da outra. Infelizmente existe muito preconceito e eu queria promover essa união, para respeitarmos uns aos outros e a forma de arte de cada um”, disse.

Escrito por Amanda Faia

Morre Little Richard aos 87 anos

Sandy anuncia “live” com o músico e marido Lucas Lima