in ,

Luísa Sonza anuncia doação de máscaras de proteção em parceria com sua marca de biquínis


Foto: Divulgação

Neste período de pandemia do novo coronavírus, o uso de máscaras de proteção se tornou algo comum ao dia a dia em todo o planeta, exigido em várias cidades brasileiras, mas o item vem se tornando cada vez mais difícil (e caro) de se encontrar.

Por isso, doações de máscaras têm sido constantes nos últimos tempos e Luísa Sonza é mais uma artista a fazer sua parte nesse momento de crise pandêmica.

Através das redes sociais, a cantora anunciou a doação de máscaras por meio de sua marca de biquínis. Luísa explicou que consultou uma equipe de médicos para saber se o tecido dos biquínis era adequado para a fabricação das máscaras e após ter o aval dos pesquisadores, ela iniciou a campanha doando boa parte dos itens para a sua cidade natal, no Rio Grande do Sul.

E agora, Luísa Sonza resolveu abrir para todo mundo a possibilidade de conseguir uma máscara. Para isso, basta mandar DM no Instagram oficial da marca e a doação tem um limite de 5 máscaras por pessoa, “mais ou menos o tamanho de uma família”, explicou a cantora.

Luísa usa de sua visibilidade para ajudar e mesmo com toda a crise de confinamento e agenda cancelada, a cantora vem conseguindo se manter em alta. O motivo tem nome: “Braba”. A música alcançou o topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil contabilizando 18 milhões de streams na plataforma até o momento. Outros sucessos de Luísa no Spotify são “Combatchy” e “Garupa”. “Quando eu recebi essa notícia eu fiquei sem palavras (risos). Em seguida, um sentimento enorme de gratidão tomou conta de mim”, ela contou ela ao POPline.

“Ser a terceira artista feminina de carreira solo com mais ouvintes no Spotify é um presente para mim, para minha carreira. Só eu sei o quanto eu batalhei para estar aqui, o quanto lutei para isso. Comecei a cantar aos sete anos de idade, vivo minha vida para a música desde então, é uma paixão sem limites, intensa. Agradeço a Deus primeiramente, aos meus fãs, a minha família e a toda minha equipe. Vocês são demais, obrigada. É para vocês, sempre foi e sempre será!”, diz a cantora que está atrás apenas de Anitta e Marília Mendonça.

O número um veio após uma situação inusitada. No dia 1º de abril, a cantora perdeu o primeiro lugar por apenas um único stream no Spotify Brasil. Foi uma reprodução a menos que “A Gente Fez Amor – Ao Vivo”, do Gusttavo Lima, que permaneceu na liderança da lista fechando o dia anterior com 601.808 streams. “GENTE UM PLAY”, disse ela na época na rede social antes dos fãs, vários deles famosos, iniciarem uma campanha para dar a “Braba” a liderança do Top 50. O que aconteceu no dia seguinte.