Foto: Reprodução Instagram/ @luisasonza
in ,

Luísa Sonza adia álbum novo por causa de ciberbullying

Lançamento estava agendado para o fim do mês.

Os ataques virtuais, o ciberbullying, que Luísa Sonza recebeu desde que o filho de Whindersson Nunes morreu afetaram o lançamento do segundo álbum da cantora. A assessoria de imprensa da artista comunicou à imprensa, nesta sexta (4/6), que o lançamento foi adiado.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, diz o comunicado.

Luísa Sonza comemora um bilhão de streams no Spotify
(Foto: Divulgação)

Redes sociais administradas pela equipe

Luísa Sonza está com o namorado Vitão no México, acompanhando-o em sua agenda profissional. Por ora, suas redes sociais serão administradas por sua equipe, para dar continuidade com os posts que fazem parte de contratos comerciais – os famosos publiposts. A assessoria da cantora afirma que, mesmo sem novos posts, ela continua sendo atacada.

“Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.”, diz o comunicado.

Vitão comenta ataques a Luísa Sonza após morte do filho de Whindersson

Depois que Luísa Sonza postou stories chorando, o namorado Vitão também publicou uma série de vídeos no Instagram (e os apagou em seguida). O cantor lamentou a perda de Whindersson Nunes e desabafou sobre os ataques infundados contra Luísa.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado? Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, declarou Vitão.

Escrito por Leonardo Torres

No “Encontro”, Zé Vaqueiro relembra vida difícil antes da fama

Exclusivo: BLACKPINK elogia cultura do Brasil e revela o que conhece

Rapper canta sobre “masturbação vendo BLACKPINK” e irrita fãs