in

Ludmilla vira atriz de cinema em filme com Leandro Hassum e Dani Calabresa

Ludmilla, atriz. Isso mesmo: ela vai se colocar a prova na atuação. Ludmilla está no elenco do filme “O Amor Dá Trabalho”, uma comédia romântica. As filmagens começam na semana que vem. “Vou interpretar uma personagem muito forte e engraçada, espero que eu me saia bem (risos), estou me preparando para dar o meu melhor”, ela diz à revista Marie Claire.

A cantora será dirigida por Ale McHaddo (de “BugiGangue no Espaço”) e contracenará com Leandro Hassum, Bruno Garcia, Flávia Alessandra, Dani Calabresa, Helio de la Peña, Falcão e Maria Clara Gueiros. O personagem dela é Yassan, uma divindade que irá decidir o futuro de um espírito recém desencarnado e preguiçoso. Anselmo, o espírito em questão, tem como missão juntar um casal separado há muitos anos. Só assim poderá garantir sua vaga no céu.

“Fiquei super feliz quando recebi o convite para participar do longa. Estou ansiosa para estrear no cinema, ainda mais ao lado de um elenco tão sensacional”, fala a cantora, “será uma experiência incrível”. Ela já fez participações em algumas séries de TV, como “Vai Que Cola” em 2015 e “Mister Brau” em 2016, e nas novelas “Malhação” (2016) e “Alto Astral” (2015).

Escrito por Leonardo Torres

(Resultado) Promo: Entre na vibe do novo hit da Jennifer Lopez e concorra um kit especial da cantora!

Katy Perry elogia “Boys”, novo clipe da Charli XCX