in ,

Ludmilla responde pessoalmente perfil que a acusa de trair sua esposa Brunna Gonçalves

Um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24) foi a suposta traição de Ludmilla à sua esposa Brunna Gonçalves. A falsa acusação, feita por um perfil anônimo no Twitter, foi amplamente negada pela cantora por meio de sua assessoria.

Ludmilla responde perfil anônimo no Twitter que a acusou de trair sua esposa Brunna
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Em nota, ela negou o boato e disse que não vai mais comentar as “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. Ludmilla diz ainda que “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”

>> Veja a nota da assessoria completa.

Mas agora, sem comentar sobre o assunto de forma direta, a própria Ludmilla resolveu responder às falsas acusações que circulam na internet e prometeu não deixar barato.

Resposta de Ludmilla

Utilizando a sua conta oficial no Twitter, Ludmilla respondeu pessoalmente o perfil anônimo na rede de microblogs, que a acusou de trair sua esposa Brunna, e prometeu levar o caso à justiça, afirmando que irá encaminhar o caso em uma delegacia para conseguir os dados oficiais do usuário da conta anônima.

Vou ficar mais chocada ainda quando seu cpf for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, escreveu Ludmilla

Falsas acusações

O usuário anônimo do Twitter afirma que Ludmilla se relaciona com Thaissa Cavalcante, desde antes do namoro com Brunna vir a público, e utilizou de fotos e até prints de conversas para comprovar a acusação.

Segundo a fonte anônima, as duas teriam um relacionamento há mais de ano e a modelo tem um perfil privado no Twitter para falar abertamente a respeito disso. O perfil existe, é privado e tem apenas um seguidor.

Há também supostas conversas entre Ohana Lefundes, dançarina e affair de Anitta, e Thaissa, falando a respeito do caso com a cantora.

LEIA MAIS:
Perfil no Twitter revela suposta traição de Ludmilla, mas cantora nega: “bem casada”

Escrito por Kavad Medeiros

Doja Cat responde falsas acusações de racismo

Doja Cat se pronuncia sobre falsas acusações de racismo

Lana Del Rey explica seu posicionamento em post polêmico nas redes sociais

Lana Del Rey fala sobre polêmico post em suas redes sociais e revela título de seu próximo álbum