Connect with us

Ludmilla

Ludmilla responde pessoalmente perfil que a acusa de trair sua esposa Brunna Gonçalves

Ludmilla deixou claro que irá sim processar o perfil no Twitter que expôs supostas provas da traição da cantora.

Published

on

Um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (24) foi a suposta traição de Ludmilla à sua esposa Brunna Gonçalves. A falsa acusação, feita por um perfil anônimo no Twitter, foi amplamente negada pela cantora por meio de sua assessoria.

Ludmilla responde perfil anônimo no Twitter que a acusou de trair sua esposa Brunna

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Em nota, ela negou o boato e disse que não vai mais comentar as “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. Ludmilla diz ainda que “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”

>> Veja a nota da assessoria completa.

Mas agora, sem comentar sobre o assunto de forma direta, a própria Ludmilla resolveu responder às falsas acusações que circulam na internet e prometeu não deixar barato.

Resposta de Ludmilla

Utilizando a sua conta oficial no Twitter, Ludmilla respondeu pessoalmente o perfil anônimo na rede de microblogs, que a acusou de trair sua esposa Brunna, e prometeu levar o caso à justiça, afirmando que irá encaminhar o caso em uma delegacia para conseguir os dados oficiais do usuário da conta anônima.

Vou ficar mais chocada ainda quando seu cpf for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, escreveu Ludmilla

Falsas acusações

O usuário anônimo do Twitter afirma que Ludmilla se relaciona com Thaissa Cavalcante, desde antes do namoro com Brunna vir a público, e utilizou de fotos e até prints de conversas para comprovar a acusação.

Segundo a fonte anônima, as duas teriam um relacionamento há mais de ano e a modelo tem um perfil privado no Twitter para falar abertamente a respeito disso. O perfil existe, é privado e tem apenas um seguidor.

Há também supostas conversas entre Ohana Lefundes, dançarina e affair de Anitta, e Thaissa, falando a respeito do caso com a cantora.

LEIA MAIS:
Perfil no Twitter revela suposta traição de Ludmilla, mas cantora nega: “bem casada”

HojeTemLive.com.br




Ranking