A evolução de Ludmilla é notável, seja em sua música, sua arte, seja em seu comportamento para com a indústria, sua vida no geral e, claro, em sua relação com os haters. E toda essa maturidade veio com ajuda da terapia, que ela revelou ter sido muito importante em sua vida.
Tudo isso foi falado em entrevista ao jornalista Leo Dias, onde a cantora também mandou um recadinho para os haters.
Leia mais:
- Numanice: Ludmilla faz show em São Paulo com participação de Jão, Luísa Sonza e Gloria Groove
- Documentário mostra música inédita de Ludmilla, escrita para Brunna Gonçalves
- Ludmilla sofre censura no YouTube pelo clipe de “Socadona”
- Ludmilla ganha troféu Raça Negra e luta por mais mulheres pretas no topo
Ao falar sobre os benefícios da terapia e de como ela a ajudou a ter mais paz em sua vida, pessoal e profissional, Ludmilla e Leo Dias conversam sobre como a terapia pode ajudar também na relação das pessoas com as redes sociais.
“Antigamente eu respondia qualquer hater! Eu olhava uns e… Ahh, vou responder! E hoje em dia não mais, não mais. Porque eu não sei quem são aquelas pessoas, o que ele construiu pra estar falando alguma coisa de mim… Eu sei que às vezes são um monte de criança que estão com celular na mão… E depois ainda pode prejudicar, porque se você responde um hater…”, afirmou Ludmilla.
“E foi com a terapia com entendi isso, tá? Foi ela que foi me explicando, foi colocando cada coisa em seu lugar: ‘ele é o hater, você é a Ludmilla, você não conhece ele, você não sabe nada sobre a vida dele, mas ele sabe sobre a sua. Então, é ele que te consome, deixa ele lá…'”
“E eu percebi também que tipo, quanto mais que eles ficam aí com essa divulgação, com essa loucura… Gente que não me segue, que só segue eles, os artistas que eles gostam, acabam sabendo dos meus lançamentos através deles, entendeu? Então de uma certa forma, eles acabam ajudando. Então, continua que o trabalho tá lindo!”, completou Ludmilla.
Veja a entrevista completa: