Foto: @ludmilla Intagram
in ,

Documentário mostra música inédita de Ludmilla, escrita para Brunna Gonçalves

Ludmilla é uma das maiores compositoras do pop mainstream contemporâneo, suas “canetadas” são as mais aguardadas e costumam cair no gosto do público.

Em um episódio extra do documentário “Rainha da Favela“, a namorada da cantora, Bruna Gonçalves, relembra o dia que a artista escreveu uma música em sua homenagem durante uma viagem para as Maldivas.

Leia mais: 

Ela relembra que a artista escreveu o refrão e encontrou a melodia da música em cinco minutos. “Não é possível, é dom mesmo. Não tem outra explicação porque uma pessoa fazer o refrão de uma música, com melodia, letra, em cinco minutos, não tem explicação“, disse Bruna.

Foto: @ludmilla Instagram

O vídeo, disponibilizado no canal do Multishow no YouTube, mostra um trecho inédito da demo gravada por Ludmilla. “Eu sou a melhor DJ, posso tocar a noite inteira e você me pedir replay”, canta a funkeira em um dos versos.

Confira o trecho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

“Socadona”

Na última semana, a cantora lançou o single “Socadona“. A faixa chegou com um clipe que é a cara do verão, dominado com cores vibrantes, tanto no cenário, como nos figurinos. Outro destaque é para a coreografia, que tem tudo para se tornar viral!

Quer mais? O clipe foi exibido na Times Square! Nos últimos meses, vários artistas brasileiros conseguiram publicidade na Times Square, uma das principais avenidas do mundo. Na maioria das vezes, eram capas de playlists promovidas por plataformas de streaming.  Ludmilla, então, teve uma conquista inédita para um artista brasileiro: uma premiere nos telões em Nova York. Que chique!

Escrito por Douglas Françoza

Anitta se apresentará na final da Libertadores no Uruguai

A Fazenda 13: Gui Araújo, MC Gui, Bil e Dayane estão na roça!