Menu
in , , ,

De olho! Ludmilla reage a Daniela Mercury ‘secando’ Brunna Gonçalves

A ‘conferida’ da cantora de axé aconteceu durante a Micareta São Paulo

(Foto: Reprodução de Internet)

Não são só os shows da Micareta São Paulo que estão ganhando destaque nas redes sociais, viu? O que acontece nos bastidores também chama atenção e pode até virar meme. Após viralizar o vídeo em que Daniela Mercury dá uma “conferida” em Brunna Gonçalves, em cima do trio elétrico, Ludmilla resolveu dizer o que achava de toda essa situação.

Foto: Instagram/ @nrunnagoncalves

LEIA MAIS:

O vídeo em que Daniela Mercury olha para Brunna Gonçalves se popularizou nas redes sociais porque a cantora de axé aparenta estar bastante impactada com a beleza da dançarina, que está mais a frente fazendo um discurso em prol da comunidade LGBTQIA+. E pelo visto, a baiana não conseguiu disfarçar a admiração.

Mas, sabendo que é casada com uma mulher muito bonita, Ludmilla apenas entrou na brincadeira e disse compreender a colega de profissão. “Ô Daniela Mercury, eu te entendo mulher“, escreveu a voz de “Socadona” em seu Twitter. Pois é, Lud não esconde de ninguém que é muito apaixonado por Brunna. Veja a reação:

LEIA MAIS:

Saiba mais sobre a Micareta São Paulo

Várias atrações estão agitaram e seguem animando a Micareta São Paulo! O evento já está acontecendo entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, e está levando à capital paulista um verdadeiro carnaval fora de época – no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa está rolando por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta conta com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. Neste mesmo mesmo final de semana acontece a Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Na quinta-feira (16), se apresentaram no evento: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, e Luísa Sonza. Na sexta-feira (17), Pabllo Vittar, Gloria Groove e Ludmilla. E neste sábado (18) a festa se encerra com Alinne Rosa, Pepita, Lia Clark, Danny Bond, Claudia Leitte e É o Tchan.

Compartilhe:

Sair da versão mobile