Nesta terça-feira (28) Ludmilla se compadeceu e decidiu ajudar a família de Samuel Vicente, um jovem de 17 anos que foi morto no último sábado (25) pela Polícia Militar durante uma ação em Anchieta, no Rio de Janeiro. Através do Twitter, a cantora fez uma série de posts sobre o assunto.
“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV estava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, começou a cantora.
Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a tv tava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando.
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 27, 2021
Ludmilla fala que o enterro do jovem foi adiado por falta de verba e pede ajudar para entrar em contato com a família.
“Eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?”, pediu.
O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 27, 2021
Leia mais:
- MTV MIAW: Ludmilla esbanja sensualidade em performance
- Parceria: Piso 21 posta fotos com Ludmilla
- Rock in Rio: Ludmilla fará show no Palco Sunset
Horas depois, a cantora fez outra publicação, avisando que já estava conversando com a família de Samuel. “Galera, obrigada. Já estou em contato com a família”.
Galera obrigada já tô em cntt com a família 👊🏾
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 28, 2021
Além do adolescente, Willian Vasconcellos da Silva, de 38 anos, também foi atingido e morreu.