Parceria: Piso 21 posta fotos com Ludmilla
(Foto: Instagram @piso21)
in ,

Parceria: Piso 21 posta fotos com Ludmilla

Ludmilla está nos Estados Unidos fazendo o networking dela.

A estadia de Ludmilla nos Estados Unidos tem rendido muitas colaborações internacionais, e uma foi revelada nesta quarta (22/9): Piso 21. O grupo colombiano postou fotos com a brasileira no Instagram e perguntou: “o que vocês acham dessa união? Piso 21 x Ludmilla”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Piso 21 (@piso21)

O Piso 21 é um sucesso na América Latina, e já cantou com IZA em uma cerimônia promovida pelo Grammy Latino nos Estados Unidos. Na ocasião, o grupo falou sobre o interesse de gravar com ela. Depois, acabou gravando com Kevin O Chris. Além disso, o Piso 21 já falou sobre parcerias com Anitta e Pocah também.

Leia mais:

Foto: Instagram @Ludmilla

Trabalhando e estudando: Ludmilla completa 10 semanas vivendo em Los Angeles

Ludmilla não veio ao mundo a passeio! A cantora está aproveitando sua estadia em Los Angeles, nos Estados Unidos, para aprimorar o inglês e, claro, fazer muitos contatos. E não são poucas as interações. Há exatas dez semanas por lá, não é difícil acompanhar a estrela trocando figurinhas com grandes nomes da indústria da música global e reforçando ainda mais seu nome por lá.

Enquanto muitos artistas decidiram ir pros EUA em busca de retomar shows, já que a vacinação contra a Covid-19 segue em bom andamento no país, Lud preferiu usar o tempo para investir em estudo e fazer o chamado networking. Matriculada em uma escola americana, ela tem mostrado um pouco de seu dia como aluna nas redes sociais, e parece que ela vai se saindo muito bem.

Agora, o que vem chamado mesmo a atenção dos fãs, são os encontros da artistas que, vira e mexe, aparece em estúdio com nomes como Akon, J Balvin, e até com produtores respeitados como Xavier Herrera, que assiniana trabalhos Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Lil Tecca. e Murda Beatz, que já trabalhou com Drake, Nicki Minaj, Travis Scott e Chlöe. Sem contar o encontrinho com Maluma, num festival de música por lá, porque ninguém é de ferro, né?

Escrito por Leonardo Torres

Ana Maria Braga volta a usar expressão racista no “Mais Você”; assista!

Veja fotos da mansão de R$ 58 milhões que Joe Jonas e Sophie Turner compraram