Ludmilla mostra trecho de música inédita de pagode
(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in ,

Ludmilla mostra trecho de música inédita de pagode

Cantora postou áudio com pedacinho da canção no Twitter.

Ludmilla está animada com o “Numanice (Ao Vivo)”, ainda inédito. A cantora usou o Twitter para mostrar o trecho de outra música nova: “e se por acaso essa música estivesse no ‘Numanice’?”, ela provocou a curiosidade dos fãs.

Ouça:

VEJA A LETRA:
Perdão, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, eu nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão

Ela ainda disse que, caso o áudio alcance cinco mil RTs no Twitter, soltará outro trecho de música nova ainda nesta quarta (6/1).

No Réveillon, Ludmilla também mostrou trecho de faixa inédita

Ludmilla está com músicas novas gravadas, esperando o melhor momento para lançá-las. A cantora mostrou o trecho de uma canção inédita no Instagram Stories, durante sua festa de Ano Novo no Rio de Janeiro.

No vídeo, ela disse “em breve, em breve essa” e escreveu “em breve eu solto essa”. A música, escrita pela própria Ludmilla, é uma balada romântica. Confira parte da letra:

“Vou te avisar
Você corre perigo deitado na minha cama
Sexo comigo é incrível”

O verso “sexo comigo é incrível” rendeu comparações imediatas à música “Sex With Me”, do álbum “ANTI” (2016) da Rihanna. Na canção, Rihanna canta “sex with me, so amazing”, que traduzido para o português fica igual ao verso que Ludmilla incluiu em sua música.

Continuação do “Numanice”

O projeto de pagode “Numanice” também ganhará uma sequência neste ano – com o registro ao vivo, com novos arranjos, participações especiais e músicas inéditas. Por enquanto, uma única música foi liberada: “I Love You Too”, com Orochi.

“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música”, soltou Ludmilla

Escrito por Leonardo Torres

Quem é você no museu de cera da igreja de Rolândia?

Anahí se pronuncia após marido ser diagnosticado com Covid-19: “Seguindo indicações médicas”