in , ,

Entrevista: Ludmilla fecha Pão de Açúcar para gravação do audiovisual “Numanice”

EP de pagode, lançado em abril, ganhará versão audiovisual, com novas faixas.

(Foto: Divulgação)

Entrevista: Mari Pacheco.
Redação: Leonardo Torres.

Ludmilla vai retomar o projeto de pagode “Numanice”, que ganhou EP em abril. A cantora fechou o Pão de Açúcar, famoso cartão-postal do Rio de Janeiro, nesta semana, para a gravação do registro audiovisual do “Numanice”. Thiaguinho fez participação especial.

Todas as músicas do EP estão confirmadas no novo projeto: “Amor Difícil”, “Não É Por Maldade”, “Te Amar Demais”, “Cheiro Bom do Seu Cabelo”, “Pôr do Sol Na Praia” e “Tô de Boa”. Ludmilla ainda acrescentou outras. A ideia é lançar o resultado em DVD e também em áudio nas plataformas digitais. A data de lançamento ainda será definida.

Entrevista: Ludmilla fecha Pão de Açúcar para gravação do audiovisual "Numanice"
(Foto: Divulgação)

POPLINE – O que você priorizou neste audiovisual e qual foi o conceito pensado para essa nova etapa do Numanice?

LUDMILLA – Ah! Muito pagodinho da melhor qualidade e convidados incríveis pro público colocar as músicas na caixinha de som no último volume naquele churrasco no quintal de casa, na faxina da semana e por aí vai….

O que irá compor este projeto? Além das faixas do EP, outras músicas também serão gravadas? Se sim, quais?

LUDMILLA – Vai ter o registro da gravação toda e também o álbum para ser disponibilizado em todas plataformas digitais. Claro! Tem as faixas do EP, mas também tem canções inéditas e regravações. Mas tudo surpresa!!!!

Pensou em novos arranjos para as músicas ou elas estarão no audiovisual como em suas versões originais?

LUDMILLA – Algumas versões originais, outras ganharam uma nova roupagem. O Rafael Castilhol, que produziu e dirigiu a banda, é um dos maiores arranjadores de pagode do Brasil. Fiquei tranquila de deixar tudo na mão dele.

Entrevista: Ludmilla fecha Pão de Açúcar para gravação do audiovisual "Numanice"
(Foto: Divulgação)

Como será feita a liberação deste material? O lançamento será por partes ou todo o show de uma vez?

LUDMILLA – Ainda estamos definindo a estratégia, mas vocês podem aguardar um material muito lindo, feito em um dos cenários bonitos da cidade do Rio de Janeiro. Aguardem!

Pensa em fazer outros projetos de pagode no futuro? Com quem gostaria de gravar uma parceria neste estilo?

LUDMILLA – Quem sabe? Eu nunca digo nunca, mas nada planejado por agora. Ainda estou vivendo e curtindo o “Numanice”. Ah! Eu gostaria muito de gravar com a Alcione, até convidei ela para esse projeto, mas não conseguimos conciliar as datas.

Lud, qual música de pagode de outros artistas você gostaria que fosse sua e por que?

LUDMILLA – Essa pergunta é bem difícil de responder, porque como pagodeira nata, não tem uma música específica que eu consiga te apontar e falar: é essa! Eu amo várias canções do ritmo.