(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in ,

Ludmilla mostra trecho de música nova e diz “em breve”

Balada romântica tocou em sua festa de Ano Novo.

Ludmilla está com músicas novas gravadas, esperando o melhor momento para lançá-las. A cantora mostrou o trecho de uma canção inédita no Instagram Stories, durante sua festa de Ano Novo no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta (1º/1).

No vídeo, ela disse “em breve, em breve essa” e escreveu “em breve eu solto essa”. A música, escrita pela própria Ludmilla, é uma balada romântica. Confira parte da letra:

“Vou te avisar
Você corre perigo deitado na minha cama
Sexo comigo é incrível”

Novidades da Ludmilla para 2021

Ludmilla está cheia de projetos para este ano que se inicia. Ela gravou uma série e um filme no ano passado e eles têm previsão de estreia para este ano. Além disso, ela assinou contrato com a TV Globo para ser uma das técnicas da nova versão do “The Voice”, com candidatos idosos. Ela se sentará na cadeira vermelha giratória ao lado de Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel. O programa estreia no dia 17 deste mês.

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

O projeto de pagode “Numanice” também ganhará uma sequência neste ano – com o registro ao vivo, com novos arranjos, participações especiais e músicas inéditas. Por enquanto, uma única música foi liberada: “I Love You Too”, com Orochi.

“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música”, soltou Ludmilla.

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Jungkook faz rap de SUGA em performance de "Best of Me"

BTS: Jungkook faz rap de SUGA em performance de “Best of Me”

Avril Lavigne e Mod Sun lançarão single semana que vem