Ludmilla usou as redes sociais para demonstrar o seu descontentamento com medidas aprovadas pelo governo de Jair Bolsonaro. A cantora carioca publicou mensagens em seu Twitter criticando a medida provisória assinada pelo presidente da república na tarde desta segunda-feira (6).
A MP altera o Marco Civil da Internet, de 2014, e impede a remoção conteúdos e perfis que violem as regras de uso das redes sociais da plataforma. “Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão. Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma”, escreveu a cantora. Confira:
Não pode ser gente!
O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso.
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 6, 2021
Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão!
Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma.
Estamos regredindo gente! 😢
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 6, 2021
Entenda as mudanças no Marco Civil da Internet assinadas por Bolsonaro aqui.
Sessão de estúdio com produtor de álbum da Ariana Grande
Ludmilla está soltinha em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas, até de férias, a cantora dá um jeitinho para trazer novidades para seu público. É que além de se divertir em família, Lud está compondo novas letras em conjunto com uma galera de peso do mercado pop mundial.
Em camping num estúdio, a carioca em sessões de gravações com produtores e compositores, entre eles Xavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca. Em registros, a cantora aparece em meio aos profissionais e tudo indica que vem coisa muito bom por aí, hein?
Leia Mais:
- Ludmilla confirma parceria com IZA após performance no Criança Esperança
- Caetano Veloso escreve texto elogiando parceria de Ludmilla e Gloria Groove
- Ludmilla canta hits em show Half Time da NBA
Vale lembrar que recentemente os fãs ficaram muito animados ao perceberem que JaQuel Knight seguiu Ludmilla no Instagram. Ele é muito conhecido por ser coreógrafo da Beyoncé. Seria um indício de um projeto internacional? Afinal, a cantora está atualmente nos Estados Unidos.
No entanto, a estrela fez questão de ressaltar que não concorda com esse tipo de “exaltação” de artistas internacionais. Ela confirma que conhece vários, mas não gosta de ficar “exibindo”. Para ela, as pessoas deveriam valorizar mais os brasileiros. “Gente, eu estou vendo que vocês estão aí em chamas com o coreógrafo da Beyoncé me seguindo. Mas gente, ele já me segue há muito tempo! Vocês só foram ver isso agora“, começou ela.