Ludmilla e IZA. Foto: Instatram @Ludmilla / @Iza
in ,

Ludmilla confirma parceria com IZA após performance no Criança Esperança

Cantoras apresentaram medley de “Gueto” e “Favela Chegou”, impactando o público

“Foi só o aperitivo do que duas mulheres pretas podem fazer juntas”, foi desta forma que Ludmilla celebrou sua performance ao lado de IZA para o “Criança Esperança”, que rolou nesta segunda (23). Juntas, elas fizeram um medley de “Favela Chegou” e “Gueto”, arrebatando o coração dos fãs de ambas artistas. Com exclusividade ao POPline, Lud entrou que vem feat por aí! Todos prontos?

“Foi maravilhoso! A gravação demorou um pouco, por conta do protocolo de Covid que está tendo, mas passou num piscar de olhos, porque foi maravilhoso estar com a IZA. A gente ficou conversando, trocando ideia, fazendo fofoca e isso foi só um aperitivo do que duas mulheres pretas podem fazer”, diz, entregando o spoiler de que vem muito aí!

Lud contou pra gente como foi os bastidores da gravação e garantiu que deu para combinar uma parceria com IZA. A gente, sinceramente, ainda não sabe nem o que pensar sobre esse mega hit que está para chegar. Vale lembrar que em janeiro deste ano, a voz de “Dona de Mim” já havia destacado a vontade de fazer um trabalho com a cantora de “Rainha da Favela“.

Ludmilla e IZA. Foto: Reprodução de vídeo

Ao repostar a publicação de sua colega, Ludmilla afirmou que a parceria devem acontecer. “Vamos realizar os nossos sonhos e dos brasileiros, vem ai”, escreveu a funkeira.

As duas cantoras já se encontraram algumas vezes nos palcos de programas e chegaram a prometer um feat. para o ano passado, mas que não aconteceu. De acordo com Ludmilla, parece que agora o impacto na indústria vem mesmo!

No especial de Natal do The Voice Brasil, a dupla fez uma performance especial de “Ginga”, música de Iza. A apresentação agradou a audiência do programa, que pediu pela colaboração nas redes sociais.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Kanye West leva casa que morou na infância para nova audição do “Donda”

Luan Santana distribui Pix para anunciar novo single, “Assim Nasce um Bêbado”