Em mais uma união do funk carioca com a música latina, Ludmilla lançou nesta sexta-feira (16) o remix de “Verdinha” com participação especial do norte-americano de ascendência latina, Nicky Jam.
O remix de “Verdinha”, que é um dos maiores sucessos de 2019 de Ludmilla, segue com a produção de Topo La Maskara e vem como uma forma de presente aos fãs da cantora, que tornaram a música uma das referências do funk.
Ouça:
Novidades de Ludmilla
Além do remix de “Verdinha”, Ludmilla promete mais lançamentos para os últimos dias de 2020. A cantora confirmou em seu Instagram Stories que a música “A Rainha da Favela”, parceria dela com o produtor uruguaio Cabrera e que tem uma versão em espanhol, chegará em breve.
Em junho deste ano, Lud colaborou com o produtor e Joey Montana na faixa “Tua Raivinha”, que fez parte do álbum de Cabrera. E o uruguaio não economizou nos elogios à brasileira. “Uma das artistas mais humildes e profissionais que conheço. Detalhe: ela escutou a música pela primeira vez no estúdio, 20 minutos depois ela gravou essa voz ‘guia’, que ficou tão legal, que ficou essa voz mesmo. Ou seja, ela canta de verdade”, afirmou Cabrera.
Além de tudo isso, ainda há a promessa do projeto audiovisual do EP “Numanice”, trabalho que, para além do funk, mostra sua versatilidade como intérprete.
Nova etapa na carreira
No último mês de setembro, enquanto comemorava a conquista de um bilhão de reproduções no Spotify, sendo a primeira mulher negra da América Latina a conquistar o feito, Ludmilla também iniciou uma nova etapa em sua carreira.
Rompendo com o empresário Alexandre Baptestini, ela é agora a sua própria empresária, por meio do seu escritório Sem Querer Produções Artísticas.
Segundo a assessoria de Ludmilla, o fim da parceria com Alexandre Baptestini foi amigável e consensual. “A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas”, diz o texto divulgado.