in ,

Cabrera elogia Ludmilla, conta detalhes de “Tua Raivinha” e anuncia clipe da parceria

Cada vez mais Ludmilla vai ganhando espaço no cenário internacional da música e sempre com muita admiração e elogios. A mais recente dessas parcerias foi lançada na última sexta-feira (05) e se chama “Tua Raivinha”, música do produtor uruguaio Cabrera e que ainda conta com a participação de Joey Montana.

Cabrera Ludmilla Joey Montana Tua Raivinha
Cabrera, Ludmilla e Joey Montana lançam “Tua Raivinha”. Foto: Divulgação

“Tua Raivinha” faz parte do projeto autoral de Cabrera, o álbum “Cabrera Conexión”, e o produtor não poupou elogios à cantora brasileira. Durante live no Instagram, o uruguaio, que há 15 anos vive no Brasil, elogiou a afinação perfeita de Ludmilla e o tempo que ela levou para gravar a música.

“A rainha da favela passando em seus stories. Se você gosta dela e alguma vez tiver o prazer de conhecê-la pessoalmente vai gostar muito mais! Uma das artistas mais humildes e profissionais que conheço. Detalhe: ela escutou a música pela primeira vez no estúdio, 20 minutos depois ela gravou essa voz ‘guia’, que ficou tão legal, que ficou essa voz mesmo. Ou seja, ela canta de verdade, afirmou Cabrera.

“Detalhe 2: ela é tão afinada que mal teve alguns detalhes de sincronia, coisa RARÍSSIMA! Eu só falei fatos, ela é uma das artistas mais verdadeiras que conheço, já cheguei a falar nomes gigantescos internacionais pra fazer música com ela.”

Videoclipe de “Tua Raivinha”

Não é porque o mundo está ainda em quarentena e isolamento social que “Tua Raivinha” vai ficar sem videoclipe. A faixa, que é o segundo single do álbum “Cabrera Conexión”, já está com seu videoclipe em fase de produção pela mesma empresa responsável pelo clipe de “Tucky Tucky”, o primeiro single do projeto autoral de Cabrera, que é uma parceria com Jerry Smith e a dupla Jowell & Randy e já passa de 2 milhões de visualizações no YouTube.

O novo audiovisual do uruguaio ainda não tem data de lançamento definida.

Sobre Cabrera

Cabrera
Foto: Divulgação

O produtor Cabrera é uruguaio mas há 15 anos vive no Brasil, onde conseguiu misturar o tempero musical uruguaio e brasileiro para assinar grandes sucessos da nossa música, como “Loka”Simone e Simaria e Anitta, “Sapequinha”Eduardo Costa, “Eu Vou Te Buscar”Gusttavo Lima e “Baldin de Gelo” – Claudia Leitte.

Agora, o produtor prepara o seu primeiro projeto autoral, o “Cabrera Conexión”, que terá ao todo 10 faixas e em cada música terá um artista brasileiro e outro latino e muitos colaboradores ainda estão em segredo.

Escrito por Kavad Medeiros

Wanessa Camargo W.Doc 20 anos de carreira

Celebrando seus 20 anos de carreira, Wanessa Camargo lança primeira parte do “W.DOC”

Christina Aguilera Bionic

#Justice4Bionic: Christina Aguilera adiciona “Little Dreamer” ao “Bionic” nas plataformas digitais e álbum se destaca no iTunes