Ludmilla passa a ser sua própria empresária
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)
in ,

Ludmilla passa a ser sua própria empresária

Cantora rompe com Alexandre Baptestini e administrará a própria carreira por meio de seu escritório.

A cantora Ludmilla anunciou, por meio de sua nova assessoria de imprensa, nesta sexta (4/9), que passa a ser sua própria empresária. Ela rompeu com Alexandre Baptestini para administrar sua carreira por meio de seu escritório Sem Querer Produções Artísticas.

“Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, diz Ludmilla.

Ludmilla passa a ser sua própria empresária
(Foto: Divulgação)

Segundo a assessoria da cantora, o fim da parceria com Alexandre Baptestini foi amigável e consensual. “A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas”, diz o texto divulgado.

Confira o comunicado na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Informamos que Ludmilla não é mais empresariada por Alexandre Baptestini. A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio. A partir desta data Ludmilla é sua própria empresária e,m para tal está estruturando e gerindo a Sem Querer Produções Artísticas com diversos departamentos, incluindo comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. “Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirma a cantora.

Uma publicação compartilhada por Trigo Comunicação (@trigopress) em

Ludmilla expande seus horizontes

Depois do EP de pagode, Ludmilla está se arriscando também como atriz. Ela filmou recentemente um longa-metragem chamado “Moscow”, do diretor Mess Santos, e também está confirmada na 2ª temporada da série policial da Globoplay “Arcanjo Renegado”.

A cantora também regravou o clássico espanhol “Pecado” para a trilha de um novo filme de Miguel Falabella, “Veneza”. A música já foi regravada por vários artistas e foge completamente ao estilo do repertório da Ludmilla.

Escrito por Leonardo Torres

Now United vai gravar clipe em Dubai - só com quatro membros

Now United: Heyoon posta e apaga vídeo sobre gravação de clipe em Dubai

BTS investe na divulgação de "Dynamite" nos EUA

BTS investe na divulgação de “Dynamite” nos EUA