Ludmilla passa a ser sua própria empresária
(Foto: Reprodução / Instagram @beyonce)
in ,

Ludmilla passa a ser sua própria empresária

Cantora rompe com Alexandre Baptestini e administrará a própria carreira por meio de seu escritório.

A cantora Ludmilla anunciou, por meio de sua nova assessoria de imprensa, nesta sexta (4/9), que passa a ser sua própria empresária. Ela rompeu com Alexandre Baptestini para administrar sua carreira por meio de seu escritório Sem Querer Produções Artísticas.

“Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, diz Ludmilla.

Ludmilla passa a ser sua própria empresária
(Foto: Divulgação)

Segundo a assessoria da cantora, o fim da parceria com Alexandre Baptestini foi amigável e consensual. “A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas”, diz o texto divulgado.

Confira o comunicado na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Informamos que Ludmilla não é mais empresariada por Alexandre Baptestini. A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio. A partir desta data Ludmilla é sua própria empresária e,m para tal está estruturando e gerindo a Sem Querer Produções Artísticas com diversos departamentos, incluindo comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. “Junto do Alexandre alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo”, afirma a cantora.

Uma publicação compartilhada por Trigo Comunicação (@trigopress) em

Ludmilla expande seus horizontes

Depois do EP de pagode, Ludmilla está se arriscando também como atriz. Ela filmou recentemente um longa-metragem chamado “Moscow”, do diretor Mess Santos, e também está confirmada na 2ª temporada da série policial da Globoplay “Arcanjo Renegado”.

A cantora também regravou o clássico espanhol “Pecado” para a trilha de um novo filme de Miguel Falabella, “Veneza”. A música já foi regravada por vários artistas e foge completamente ao estilo do repertório da Ludmilla.

Escrito por Leonardo Torres

Divulgação

Monique Evelle convida Ivete Sangalo para estreia do seu programa na Lab TV

BTS investe na divulgação de "Dynamite" nos EUA

BTS investe na divulgação de “Dynamite” nos EUA