Ludmilla aproveitou o ano de 2021, sem shows por causa da pandemia de Covid-19, para colocar sua criatividade pra fora e retornar às suas raízes do pagode, quando lançou o EP “Numanice”, que bombou na internet e virou um show, uma experiência ao vivo completa.
E em entrevista para o jornalista Leo Dias, Ludmilla falou sobre os diferencias do show “Numanice”, que ela planeja levar para todo o Brasil em 2022.
Leia mais:
- Numanice: Ludmilla faz show em São Paulo com participação de Jão, Luísa Sonza e Gloria Groove
- Ludmilla ganha troféu Raça Negra e luta por mais mulheres pretas no topo
- Com Ludmilla, “Altas Horas” celebra Dia Nacional da Consciência Negra
- Ludmilla convida Alcione para a parte 2 do projeto “Numanice”
Segundo Ludmilla, o show “Numanice” é como um artista completamente diferente, é um projeto a parte e que ela quer levar pro Brasil todo uma experiência completa.
Diferente de seu show de Pop, o “Hello Mundo”, o show “Numanice” começa de meio-dia e ela entra no palco no finalzinho da tarde em um show que dura três horas e ainda tem um pouco de funk, que é levado ao show por Ludbrisa, alter ego DJ de Ludmilla.
“O ‘Numanice’ ele é tipo um artista. Se você quiser contratar o ‘Numanice’, ele só vai com a estrutura inteira!”, explicou Ludmilla.
“É um projeto a parte. Não é o ‘Hello Mundo’, você não vai ver um show de Pop, você não vai ver as bailarinas, é um show a parte, mas assim, é uma estrutura do c**alho!”, completou a cantora.
“A experiência do ‘Numanice’ ela é incrível! Ele é um show de pagode de 3 horas e aí no meio dessas 3 horas, eu entro como Ludbrisa, que é uma DJ que eu inventei. E aí taco fogo no funk… E é um projeto totalmente Open Bar, eu botei Open Bar até na porta do banheiro… É uma experiência incrível, única!”, afirma Ludmilla.
A próxima edição do “Numanice”, inclusive, já está marcada e acontece no Carnaval 2022, no Sábado das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.
Na entrevista, a carioca ainda revelou que outro de sues projetos, o “LudSessions”, também deverá virar um show que irá rodar o Brasil em breve.
Confira a entrevista completa: