Ludmilla participa do "Altas Horas" especial Dia Nascional da Consciência Negra (Foto: Lana Pinho)
in ,

Com Ludmilla, “Altas Horas” celebra Dia Nacional da Consciência Negra

A atriz Erika Januza e a jogadora de futebol Formiga também participam do programa

O próximo programa do “Altas Horas” cai no dia 20 de novembro e Serginho Groisman resolveu preparar uma verdadeira festa para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra. Com as participações de Ludmilla, Erika Januza, Formiga, MC Soffia, Paulo César de Oliveira, Irmãs Barbosa e José Vicente, a produção contará com muitas discussões importantes e música boa.

Ludmilla irá cantar “Socadona”, seu mais recente single, no palco do “Altas Horas” (Foto: Lana Pinho)

Leia mais:

Ludmilla chega com a sua banda no “Altas Horas” para cantar diversos hits, como “Rainha da Favela”, “Amor Difícil”, “Onda Diferente” e “Socadona“, lançada nessa última quinta-feira (18), em parceria com Mariah Angeliq e Mr. Vegas, e que tem tudo para ser o próximo hit do verão.

Além disso, a cantora também comenta sobre a sua série documental “Ludmilla – Rainha da Favela“, que mostra o seu dia a dia, bastidores e intimidade. Disponível no Globoplay e com exibição no Multishow, Lud acredita que o público terá a chance de vê-la por um lado mais humano e diz que nunca tinha exibido sua vida desse jeito.

Erika Januza, a Laila de “Verdades Secretas 2“, fala sobre a experiência das gravações da primeira novela original do Globoplay e lembra também da personagem que interpretou em “Amor de Mãe“. A atriz, que começou na profissão de forma inusitada, comenta um pouco da sua trajetória e as dificuldades que enfrentou.

O “Altas Horas” também contará com a participação da jogadora de futebol Formiga, que está se despedindo do campo aos 43 anos de idade; O ex-árbitro Paulo César de Oliveira, que também irá falar sobre sua vivência nos campos, e as Irmãs Barbosa, Edna e Dinah, que irão homenagear a cantora Marília Mendonça. Ou seja, o programa será bem emocionante.

MC Soffia e reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, também marcam presença no “Altas Horas” deste sábado (20). Então, para não perder nenhum detalhe, só ficar ligado na Globo a partir das 23h15.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Marvel revela nova vilã de Homem-Aranha: Queen Goblin

Veja as reações do elenco de “Verdades Secretas” após saída de Camila Queiroz