in ,

Ludmilla esclarece mal-entendido com DJ Marlboro: “Referência para mim”

Os dois comentaram o caso em suas rede sociais


Parceiros de longa data, Ludmilla e DJ Marlboro usaram as redes sociais para esclarecer uma certa confusão que teria ocorrido entre eles. O produtor musical compartilhou uma captura de tela no Instagram, na noite desta terça-feira (14), na qual aparece numa chamada de vídeo com a cantora, afirmando que um suposto processo por plágio contra ela não passou de um mal-entendido. Lud, por sua vez, também postou um story comentando o fato.

(Foto: Instagram/@ludmilla)

Leia mais:

Na ocasião, a empresa Link Records Produções e Entretenimento, da qual o DJ Marlboro é integrante, move uma ação contra a cantora Ludmilla pedindo indenização sobre os direitos da canção “Vem Amor”, de Ludmilla, produzida pelo DJ. No post do Instagram, Malboro explica que moveu o processo, porque, na ocasião, não conseguiu contato com os representantes da cantora. Ludmlla, no entanto, não estava sabendo da ação e acabou surpresa ao se deparar com a notícia.

“Somos amigos e nos amamos desde o início até o fim, o que existe é uma companhia que representa ou representava a minha amiga e que estava ignorando os direitos de outros autores, mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se tivesse chegado até ela a informação da reivindicação dos autores, mas já estão resolvendo tudo e tenho absoluta certeza de que tudo não passou de intervenientes”, escreveu ele.

Ludmilla. Foto: Instagram @ludmilla

Ainda segundo Marlboro, os representantes de Ludmilla “deram bobeira” e ela nem ficou sabendo da reivindicação. “Não existe Ludmilla x DJ Marlboro. Lud pra mim está entre as melhores cantoras do mundo, por que do Brasil ela já é, admiro muito seu talento e ainda tem muito que realizar, grandes hits virão por aí! Continuo esperando sua visita aqui em casa, traga toda sua turma“, finalizou.

Em comentário no mesmo post, Ludmilla reforçou as palavras do DJ e agradeceu pelo esclarecimento público. “Feliz que conseguimos nos entender e esse mal-entendido teve um desfecho positivo, não afetou em nada a nossa relação. Ainda bem que somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias.  Você é referência e pra mim é uma honra ser sua amiga mal posso esperar pra nossa resenha“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᗪᒍ ᗰᗩᖇᒪᗷOᖇO (@djmarlboro)

Escrito por Leonardo Rocha

Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That...?

Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That…?

A Fazenda: Noiva de MC Gui comenta deboche dele com Aline em festa