Ludmilla teve um encontro com uma grande celebridade internacional! Ninguém menos do que Akon! Eles estiveram em estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, como parte de um um “camping” que consiste em gravações com produtores e compositores que ela interage diariamente.
Tem registro em foto desse momento:
“Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós. God bless us”, disse Ludmilla.
Akon tem uma imensa coleção de sucessos que com certeza você deve conhecer. Entre os destaques, estão “Lonely“, “Smack That“, “I Wanna Love You“, “Don’t Matter“, “Sorry, Blame It on Me“, “Right Now (Na Na Na)“, “Beautiful“, entre outros!
Além de Akon, Ludmilla também trabalhou comXavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca.
Leia Mais:
- Ludmilla confirma parceria com IZA após performance no Criança Esperança
- Caetano Veloso escreve texto elogiando parceria de Ludmilla e Gloria Groove
- Ludmilla canta hits em show Half Time da NBA
Ludmilla fala de interação com gringos: “não fico mostrando”
Recentemente os fãs ficaram muito animados ao perceberem que JaQuel Knight seguiu Ludmilla no Instagram. Ele é muito conhecido por ser coreógrafo da Beyoncé. Seria um indício de um projeto internacional? Afinal, a cantora está atualmente nos Estados Unidos.
No entanto, Ludmilla fez questão de ressaltar que não concorda com esse tipo de “exaltação” de artistas internacionais. Ela confirma que conhece vários, mas não gosta de ficar “exibindo”. Para ela, as pessoas deveriam valorizar mais os brasileiros.
Ludmilla desabafou sobre o assunto:
“Gente, eu estou vendo que vocês estão aí em chamas com o coreógrafo da Beyoncé me seguindo. Mas gente, ele já me segue há muito tempo! Vocês só foram ver isso agora“, começou ela.
“Eu falo com as pessoas daqui (dos Estados Unidos) há muito tempo, eu tenho relações, só que eu não faço questão de ficar mostrando, nem nada. E vocês também deveriam parar com isso. Vocês deveriam dar mais valor para os artistas brasileiros, que são maravilhosos e fazem as coreografias que vocês dançam em todos os lugares“, soltou.
“Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente“, continuou.
“Eu falo com muita gente daqui, ele me segue no Instagram, a gente troca mensagem, eles comentam meus stories. Mas nem por isso fico aqui toda hora postando, falando que eu sou amiga de sicrano e fulano. Calma! Eles são fodas, mas a gente também é“, completa.
Assista ao vídeo:
Ludmilla sobre a euforia dos fãs quando ela troca follow ou interage com algum gringo: pic.twitter.com/F9LmZe5Ng4
— LUDMILLA BRASIL (@LudmillanoBR) August 26, 2021