Foto: @canalbis (Twitter)
in ,

Com protesto político e participação de FBC, Djonga faz apresentação histórica no Lollapalooza

Setlist foi recheado de hits e apresentação contou com dançarinos

Djonga entregou um dos shows mais impressionantes do Lollapalooza Brasil no começo da última noite do festival, neste domingo (27). O rapper mineiro fez uma apresentação enérgica e incendiária, com direito a dançarinos e a participação de seu conterrâneo FBC, dono do hit “Se Tá Solteira“.

Leia mais:

Foto: captura/canalbis (Twitter)

Talvez parte do público que nunca tivesse visto um show de Djonga ao vivo, tenha se impressionado com a presença de palco do rapper, um dos melhores showmans da atualidade.

Contrariando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – que tentou proibir, sob pena de multa, manifestações políticas no festival, após um pedido do advogado do PL, partido de Jair Bolsonaro -, o artista proferiu palavras de ordem e xingamentos contra o presidente. “Eu odeio o Bolsonaro, quem gosta problema é seu”, disse o rapper, prometendo xingar o político 22 vezes ao longo do show.

Artistas usam shows no Lollapalooza para manifesto político; veja as reações

O repertório incluiu os maiores hits de Djonga, entre eles “HAT TRICK“, “SOLTO“, “LEAL“, “GELO“, com FBC, e “BENÇA“. Foi na catártica “OLHO DE TIGRE” que o rapper desceu do palco e se juntou ao público numa roda para gritar “fogo nos racistas” diversas vezes, provocando uma das cenas mais impressionantes do festival.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Após briga com Natália, Eliezer tenta pedir desculpas

Confira a lista completa dos participantes da nova “Dança dos Famosos”