Se liga: Ludmilla esteve em Salvador e, ao turistar pelo Pelourinho, contou que caiu em uma cilada. Enquanto tirava foto com alguns fãs, vários ambulantes se aproximaram também para abordar a artista. Desse modo, ela acabou com o corpo todo pintado e ainda levou um colar por R$ 50!
LEIA MAIS:
- ‘Estou com muita raiva’, desabafa Ludmilla após adiar show
- 5 motivos para não perder o show da Ludmilla na Micareta SP
- Ludmilla desabafa que não sente apoio para ela no Brasil: “machuca”
Logo após o momento, Ludmilla foi nos stories do Instagram para compartilhar com os seguidores o que tinha acontecido. “Eu estou aqui em Salvador, vou fazer um show privado. Toda vez que eu venho nunca consigo turistar e eu sempre quis fazer isso e hoje eu falei: ‘Vou turistar’. Fui almoçar num lugar perto do Pelourinho, aí sempre quis tirar foto com aquelas pulseirinhas.
“Quando acabei de almoçar fui lá para tirar foto e estava vazio, mas começou a chegar um monte de gente para tirar foto comigo também e as pessoas que trabalham na praça. Chegou um cara e me botou esse cordãozinho e me cobrou R$ 50 reais e eu dei“, disse.
LEIA MAIS:
- ‘Sem palavras’, diz Ludmilla sobre indicação ao BET Awards
- BET Awards 2022: Ludmilla é nomeada em premiação dos Estados Unidos
- Ludmilla flagra fã assistindo show no muro e surpreende; assista!
Em seguida, nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo do momento que os ambulantes a abordam enquanto ela tira foto com fãs. “O dia que fui turistar no Pelourinho e saí toda pintada“, brincou. Desse modo, no vídeo, ela mostra quando começam a pintar a perna e depois já tinha gente rodeando ela para fazer as pinturas.
Por fim, Ludmilla contou que tirou a tinta para o show. Assim sendo, Brunna Gonçalves, esposa da cantora, se divertiu com a situação. “Não consigo parar de rir“, comentou na publicação.
“Golpe” dos ambulantes é um “clássico” de Salvador
Do mesmo modo, alguns seguidores da cantora compartilhou que já passaram por este “golpe” em Salvador. “Já avisei que não tinha um centavo no bolso kkkkkkkkkkk o cara não levou fé“, comentou um internauta.
Já avisei que não tinha um centavo no bolso kkkkkkkkkkk o cara não levou fé! Pintou até o fim uma # e não fez nada quando não dei dinheiro! Eu sou carioca! Tá pra nascer quem vai me arrancar dinheiro na malandragem pic.twitter.com/TqYMC76fk2
— Gabriel Salim✊🏽 (@GabrielSalimP) June 6, 2022
Enquanto isso, outro seguidor de Ludmilla comentou sobre a situação na capital baiana. “Isso é golpe, infelizmente passear nesse lugar é um inferno de tanta gente tentando colocar coisas em você dem perguntar se você quer e depois ser agressivo e cobrarem“, relatou outra pessoa.
Isso é golpe, infelizmente passear nesse lugar é um inferno de tanta gnt tentando colocar coisas em você dem perguntar se vc quer e depois ser agressivo e cobrarem
— IF(F) (U) SEEK(CK) AMY(ME) (@roobbiiiinn) June 6, 2022
Além disso, mais pessoas comentaram sobre a situação. “Rapaz vc não pode simplesmente passear em salvador que é isso. Ridículo demais“, disse.
rapaz vc não pode simplesmente passear em salvador que eh isso
ridículo demais
— travesti bate em homem da chinelada na cara de pm (@exbiti) June 7, 2022