in

Em meio a boatos de traição, Ludmilla e Brunna Gonçalves gravam projeto para o Spotify


Enquanto seus nomes eram envolvidos em polêmica de traição na internet, Ludmilla e Brunna Gonçalves estavam gravando um projeto para o Spotify. A esposa de Ludmilla usou a ferramenta Stories para contar a novidade.

“Gente, eu preciso falar uma coisa para vocês. Ontem, eu e Lud gravamos um negocio muito especial para o Spotify”, anunciou.

Depois, a bailarina ficou em dúvida se poderia falar mais sobre o projeto e limitou-se a dizer que vai ficar “iradíssimo” e que os fãs vão amar. “Quando sair, eu venho aqui e mostro para vocês”, prometeu. Será que vem algo especial de Dia dos Namorados?

Veja os Stories de Brunna Gonçalves

Boato de traição

Na noite deste domingo (25), um perfil anônimo publicou que Ludmilla traía a esposa, Brunna, há mais de um ano, com uma amiga. A cantora desmentiu o fato por meio de nota, onde disse estar bem casada e focada  a divulgação de seu novo EP.

Depois, Ludmilla publicou uma resposta no Twitter e foi até a delegacia de crimes digitais, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra o perfil que teria espalhado o boato envolvendo seu nome.

Música em homenagem à amada

Apesar dos boatos recentes, Ludmilla e Brunna continuam bem casadas, como frisou a cantora em nota divulgada por sua assessoria de imprensa na noite deste domingo (24).

E a paixão é tanta que Ludmilla até escreveu música em homanagem à amada. A letra de “Cheiro Bom do Seu Cabelo” foi inspirada em Brunna e a canção está no mais novo EP da cantora, “Numanice”.

“Eu fiz no início do meu relacionamento com a Brunna. Ela não estava acostumada com a pauleira que é ter um relacionamento com alguém com muita gente em cima e daí ela tinha um pouquinho de ciúme. E aí, eu com todo amor do mundo, fiz essa música aqui pra ela”.