Menu
in ,

Ludmilla revisita funk raiz de MC Beyoncé com o EP “Back to Be”; ouça

Com seis faixas no totaL, projeto conta com participações especiais de Akon e MC Don Juan.

Foto: divulgação

Veio muito aí! Depois de fazer mistério nas redes sociais e atiçar os fãs com um pequeno spoiler, a cantora Ludmilla lançou hoje (23) nas principais plataformas digitais o tão aguardado EP “Back to Be“, que revisita o funk raiz da MC Beyoncé. Com seis faixas no total (sendo quatro escritas por Lud e duas com o apoio de outros compositores), e participações especiais de Akon e MC Don Juan, o projeto faz parte do início das comemorações dos 10 anos de carreira da artista. Ouça-o abaixo:

Leia mais:

Não é novidade para ninguém que eu tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas as vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer. Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso que a minha vida e carreira se transformaram“, declarou Ludmilla.

Foto: divulgação

A cantora continuou: “Às vezes fico pensando: e se eu tivesse parado na hora que minha mãe mandou eu ir dormir, que ninguém ia querer ouvir o refrão de ‘Fala mal de mim’? Mãe, graças a Deus que você estava errada e eu fui teimosa, mas foi só dessa vez mesmo (risos). Por isso quis brindar e relembrar esse começo, tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa para mim e, principalmente, para o público“.

Registro audiovisual

Além do novo EP, também foram lançados nesta quarta-feira os clipes de “Tudinho” e “Foi Comigo“, que têm como pano de fundo o famoso “Fervo da Lud” – as festas que Ludmilla sempre faz na própria casa com os amigos, no estilo: o que acontece lá, fica lá! Os vídeos são no melhor estilo da MC Beyoncé de 2012, despretensioso, pouco ostentativo, mas repleto de alegria, talento e ousadia! Assista-os abaixo:

Compartilhe:

Sair da versão mobile