banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após BBB22, Brunna diz que não será mais bailarina de Ludmilla

Nos stories do Instagram, a ex-sister revelou que pretende focar em seu trabalho com a internet

A ex-siter Brunna Gonçalves revelou que, após sua participação no BBB22, sua carreira como bailarina terá mudanças e novos rumos. Em stories publicados na tarde deste sábado (12), a influenciadora revelou que não continuará sendo dançarina de Ludmilla.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Brunna estava interagindo com os seguidores quando decidiu responder uma caixinha de pergunta sobre seus novos rumos profissionais depois da experiência de ter participado do reality show da Globo.

Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios, etc. Mas tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe”.

Foto: Instagram/ @brunnagoncalves

Brunna foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 22 e aproveitou a oportunidade para contar sobre sua experiência no programa. Ela afirmou que não se arrepende de ter participado do reality:

O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida… me joguei de corpo e alma, não faria nada diferente. Aprendi muitas coisas e sai de lá outra pessoa. Estar no BBB foi 100% positivo em todas as áreas da minha vida“, confessou.

Posteriormente, a ex-sister lembrou ainda da vez que atendeu o Big Fone e sua reação quando recebeu o convite para o programa. “Tive um pouco de medo por não ter noção de como seria lá dentro… Mas fui com medo mesmo. E a ficha só caiu de verdade no dia que eu entrei na casa!”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Katy Perry provoca ao cantar “Dark Horse”: “tenha certeza antes de me levar ao tribunal”

Anitta revela conselho que recebeu de J Balvin antes de lançar “Envolver”