banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @lucianoestevan)
in ,

Luciano comenta diagnóstico de Covid-19 depois de sair do BBB22

Ex-brother foi o primeiro eliminado do programa, na noite da última terça-feira (25)

Luciano Estevan usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (28) para comentar seu teste positivo para Covid-19 poucos dias após deixar o BBB22. Ele foi o primeiro eliminado e participou de alguns programas do #RedeBBB antes do diagnóstico.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Através de seu Instagram Stories, o ex-brother garantiu que está bem e sem sintomas: “Eu vi muita gente que ficou preocupada. Minha mãe acabou de me ligar falando ‘Meu deus do Céu, Luciano, você está bem?’. Gente, eu estou bem, estou ótimo“.

“O que aconteceu é o que muita gente já sabe, a Ana Clara falou até no programa, eu testei positivo para covid. A gente sabe que nessa altura do campeonato, como o mundão ‘tá’, é meio que comum, é mais comum do que parece. Então, aconteceu”.

Luciano explicou que antes de qualquer programa o teste PCR é realizado e foi assim que descobriu que tinha contraído a doença. Ele ainda garantiu que cumprirá o protocolo de isolamento dentro do quarto do hotel em que está hospedado:

“Eu vou cumprir o protocolo, fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel, então, vou ficar aqui, só estamos eu e a Fabíola [namorada dele]. E, daqui a pouco, eu vou fazer outro teste para dizer que está tudo bem, tanto para vocês, quanto para mim mesmo, fechou? É isso.”

Assista abaixo:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Vyni comenta ataques sofridos por Carla Diaz e defende atriz

Skin de Duende Verde, vilão do Homem-Aranha, chega ao “Fortnite”