banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@lucianoestevan)
in ,

O #MéquiLu é real: rede de fast food faz ação com o ex-BBB Luciano

Ex-BBB foi contratado para fazer publicidade para o McDonald’s

Pelo visto, Luciano realmente conseguiu realizar o seu desejo de se tornar famoso. Apesar de ter sido o primeiro eliminado do “BBB22“, o ator já conseguiu fechar a sua primeira publicidade e não foi pouca coisa, viu? O ex-BBB fechou um contrato com ninguém menos que o McDonald’s. Tá bom ou quer mais?

LEIA MAIS: 

(Foto: Instagram/@lucianoestevan)

Vocês pediram e o McDonald’s foi lá e fez! #MéquiLu já é realidade! Agora imagina que louco se eu chegasse em um Méqui de surpresa pra tirar umas fotos com a galera? Quem aqui toparia?“, escreveu Luciano em sua publicação. Para completar, a própria empresa também mudou a sua bio nas redes socias.

O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele“, diz o perfil do McDonald’s. Vale lembrar que, ainda dentro da casa do “BBB22“, Luciano chegou a declarar que gostaria de ser famoso ao nível de ser interrompido por um fã enquanto comia. Pelo visto, esse desejo vai virar realidade.

Após eliminação, Luciano revela quem deve chegar na final

O “BBB22” acabou nessa terça-feira (25) para Luciano, que agora ficou marcado como o primeiro eliminado da temporada. Apesar do pouco tempo que ficou na casa, o ator e bailarino conseguiu observar bastante o jogo e trouxe alguns palpites de quem ele acredita que chegará na final e, claro, para quem vai a sua torcida.

(Foto: Divulgação/TV Globo)

O Douglas tem muita chance [de ganhar o programa]. O próprio Scooby, por falar tanto que não quer, vai acabar sendo um dos finalistas e até ganhando o jogo. Outra pessoa é a Eslovênia, que eu acho uma candidata fortíssima ao prêmio“, declarou. No entanto, o ex-BBB também confirmou que ainda não parou para assistir nada aqui fora.

De qualquer forma, Luciano tem fé que DG será o campeão do “BBB22“. “Eu ainda não consegui ver nada do programa, nem os meus vídeos. Não consigo dizer muito bem, mas, baseado no que eu vi lá dentro, torço muito pelo Douglas Silva“, completou.

Escrito por Victor Viana

Instagram de Marília Mendonça é alterado e família investiga

Conheça Corpinho, a cover da Brunna do BBB22 que viralizou na web