Após a eliminação de Vyni, Lucas e Gustavo se uniram no lado externo da casa para falar sobre a permanência de Pedro Scooby no BBB22 e para falar sobre o rival que, atualmente, os dois têm em comum: Arthur Aguiar. Na madrugada desta quarta-feira (16) o ex-participante da Casa de Vidro voltou a lembrar da discussão que teve com o ator mais cedo.
Os brothers começaram a especular próximos passos e estratégias no programa quando Lucas comentou que o próximo líder tem que ser deles e não pode deixar cair “para o grupo de lá”, que seria Douglas, Scooby, P.A e Arthur.
Gustavo falou que continuará seguindo a sua ordem de prioridades em relação ao grupo dos meninos. “É D.G, Scooby, P.A e Arthur lá…. Não dá, cara. Não consigo. Ele é muito intransigente”.
O brother continuou detonando Arthur e perguntou ao Lucas: “Ele chegou a pedir desculpas para você sobre a informação errada que ele deu?”. Lucas respondeu que não. “Aí o cara não aceita que cometeu um equívoco”, continuou Gustavo. “E vai ficar assim”, analisou Lucas.
Gustavo relembrou a discussão de mais cedo e detalhou para o Lucas. “Quando expus meu ponto de vista, estava falando numa boa. Sem alterar voz nem nada. Me controlei. Ai ele chegou e falou: ‘É isso aí então, me pinta de malvadão mesmo é isso que todo mundo faz’. Ai eu pensei: cara, não é que todo mundo te pinta de malvado. É que você não aceita outra opinião”, relatou.
O bacharel em Direito ainda garantiu que pretende votar no artista nos próximos paredões. “No Arthur, eu voto de consciência tranquila. Não sei se vou conseguir ficar com os meninos com ele perto. Vou ficar incomodado”.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!