Foto: @_brunini (Divulgação/Assessoria)
in ,

Lucas e Orelha marcam presença no POPline na Rádio Globo desta sexta-feira (3)

A dupla vai dar detalhes sobre o lançamento do seu novo EP audiovisual

O POPline na Rádio Globo desta sexta-feira (3) vai receber a dupla Lucas e Orelha para uma entrevista exclusiva. Os cantores chegam com tudo, para falar sobre o seu novo EP audiovisual intitulado “Desculpa Qualquer Coisa”, que será lançado amanhã.

Com apresentação de Vitor Zucarelli e Fabiano Mello, o programa rola ao vivo à partir das 10h30. Para conferir, basta sintonizar na 98.1 FM para o Rio de Janeiro ou acessar o site da Rádio Globo para todo o Brasil.

Leia mais:

Foto: @_brunini (Divulgação/Assessoria)

Se preparando para o lançamento do seu primeiro DVD, a dupla Lucas e Orelha libera o terceiro EP audiovisual, chamado “Desculpa Qualquer Coisa”, que caminha pelo pagode, contando com a participação de mais duas grandes referências do gênero: Vitinho e Mr Dan. As 3 faixas que compõem o novo EP também ganham clipe no YouTube.

Desde fevereiro de 2022, a dupla vem lançando o primeiro DVD em partes. Depois de divulgarem a participação do Belo, Turma do Pagode e Chininha, o EP “Desculpa Qualquer Coisa” conta com os cantores Mr Dan (na faixa “É Sempre Assim”) e Vitinho (na faixa-título do álbum) para dar ainda mais peso ao projeto.

O DVD traz a mistura de bateria digital com a levada do pagode, inclusive na estética dos artistas, com o objetivo de transportar o público para um cenário cheio de referências da cultura afro urbana, como conta Orelha.

“Sinto que a gente se encontrou musicalmente e  atingimos uma maturidade artística. Trabalhamos para que outros jovens pretos se identifiquem conosco e acreditem que podem realizar os seus sonhos também”, disse o artista.

A Dupla

Foto: @_brunini (Divulgação/Assessoria)

Durante a pandemia, Lucas e Orelha conseguiram se reinventar como artistas. A dupla, vencedora do programa “SuperStar”, da TV Globo, em 2015, começou a publicar mashups com a releitura de vários sucessos nacionais e internacionais em suas redes. Com uma base eletrônica e sonoridades do R&B, eles regravaram diversos pagodes e chamaram muita atenção do público.

 

Escrito por Lucas Moraes

UBC homenageia Dona Onete na 2ª edição do ‘Troféu Tradições’

Demi Lovato vai divulgar nova música no programa de Jimmy Fallon