in , , ,

Gabily sobre novo álbum: “‘Bad Girl’ me traz o conforto de que eu encontrei o meu lugar”

A cantora participou do programa POPline na Rádio Globo e lançou single com exclusividade

Gabily POPline na Rádio Globo|Foto: Divulgação

O POPline na Rádio Globo recebeu a cantora e compositora Gabily pra um bate papo super especial, na manhã desta quarta-feira (25). A artista falou sobre o seu novo Ep intitulado “Mixtape da Bad Girl” e ainda, lançou com exclusividade na programação, o seu novo single “Sentimental”, em parceria com a MC Mirella.

Leia mais: 

Gabily sobre novo álbum: "'Bad Girl' me traz o conforto de que encontrei o meu lugar"
Gabily|Foto: DIvulgação

É impossível dar um passo à frente sem saber das pessoas que lutaram antes de nós. Pensando nisso, Gabily decidiu relembrar os artistas que quebraram paradigmas no passado para que ela pudesse cantar funk hoje, e depois de gravar grandes sucessos do gênero em projetos como “Putaria Clássica” e “Eternos Clássicos”, a cantora vai retornar há época com seu novo EP autoral, chamado “Mixtape da Bad Girl”.

“A “Bad Girl”, o meu vulgo, é justamente este contraste da galera falar ‘nossa, a Gabily é uma menina má’, mas quando eu sou o contrário de tudo o que as pessoas acham, tipo ‘Gabily pega todo mundo’, não! ‘Gabily bebe e fica louca’, não!, ‘Gabily fuma’, não!. Então, a “Bad Girl” é todo o inverso do que as pessoas pintam na internet, justamente pra questionar também, um pouco das fake news que existem demais na carreira de diversos artistas. Sempre tentam fazer de uma menina boa, uma menina ruim por vários e N motivos, seja por estar em cima do palco com uma roupa curta ou por eu simplesmente falar alguma coisa que algumas pessoas não concordem, aí você já sai de errada”, contou Gabily.

Gabily sobre novo álbum: "'Bad Girl' me traz o conforto de que encontrei o meu lugar"
Gabily e Mirella|Foto: Divulgação

A cantora contou que ideia desse novo projeto é trazer o mood retrô com músicas bem atuais, retratando exatamente como é a vida de uma “Bad Girl” ao longo das 4 faixas. Como primeiro single, ela uniu forças com a cantora Mirella, onde elas narram a história de uma mulher solteira, cheia de pretendentes, mas que ainda guarda sentimentos por um antigo amor.

“”Bad Girl” me traz o conforto de que eu encontrei e estou no meu lugar, hoje! A Mirella é muito parecida comigo em vários aspectos. Ela tem Onlyfans, tem todo aquele lance da sensualidade, mas a mulher é um neném, a Mirella é um bebê, ela é bem doida, mas é maravilhosa! E a música “Sentimental” fala muito sobre uma realidade que a gente vive, sobre términos de relacionamentos, quando a gente tem aquelas recaídas e tals, sendo que o cara as vezes não presta e a mesma coisa pro homem, que as vezes fica com uma menina que não fez bem pra ele, mas ele não consegue sair dali e tem aquelas recaídas, porque uma parte do corpo é mais sentimental do que a razão. Ah, e não é do coração que estou falando rsrs”, explicou a cantora.

Gabily sobre novo álbum: "'Bad Girl' me traz o conforto de que encontrei o meu lugar"
Gabily|Foto: Divulgação

“Sentimental” chega em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (27). Gabily contou que as próximas três músicas que completam o EP “Mixtape da Bad Girl” serão lançadas de 15 em 15 dias, todas no mood dos anos 2000, com clipes que trazem toda a caracterização e a vestimenta daquela época.

“Eu amo, porque foi perto até de quando o funk foi fundado pelo Dj Marlboro e eu estou muito feliz de estar trazendo essas referências porque eu quero chancelar esse projeto, de repente até com um outro projeto, com artistas dessa época, como Robinho da Prata, Valesca Popozuda, Tati Quebra-Barraco, então quero muito fazer um novo protejo envolvendo esses artistas, que querendo ou não, abriram as portas para mim estar aqui hoje, fazendo meu funk de uma maneira mais tranquila, apesar de todo o preconceito”, concluiu Gabily.