(Foto: Instagram @luapio e @pedroscooby)
in ,

Luana Piovani volta a falar de Pedro Scooby no “BBB22”

Surfista é um dos nomes cotados para o reality show da TV Globo

Luana Piovani voltou a comentar sobre a possível participação de Pedro Scooby no “BBB22” no último domingo (2). Enquanto respondia perguntas de seus seguidores no Instagram, ela falou sobre como ficaria a guarda compartilhada dos filhos e ainda elogiou Cintia Dicker, a atual esposa de seu ex-marido.

(Foto: Instagram @luapio e @pedroscooby)

Leia mais:

O que acha do Scooby no ‘BBB’? Vai deixar os sacis [filhos] com a Cintia enquanto ele estiver no programa?“, perguntou o internauta. Piovani, por sua vez, disparou:

“Tomara, né. Ela certamente é mais responsável que ele. Mas já disse para não se preocuparem com nossos filhos”.

A fala dá a entender a confirmação do surfista no reality show da TV Globo e também difere de uma declaração anterior de Piovani. A primeira vez que o nome de Pedro Scooby foi ventilado na web como possível participante, a atriz ironizou nas redes sociais:

“Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o ‘Big Brother’? Elas têm aula, não podem. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”.

E aí, será que é verdade a participação dele no “BBB22”? O reality estreia no dia 17 de janeiro e, apesar das especulações, a lista oficial dos participantes do time Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos) ainda não foi revelada. Fique de olho no POPline para não perder nadinha, teremos uma cobertura completa!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Girls On Top: ouça “Step Back”, a primeira música do grupo com stage vídeo

Liam Gallagher reage à nova música do irmão Noel: “Anime-se, seu bilionário”