Nesta quarta-feira (23), Luana Piovani comemorou o sucesso da série portuguesa “O Clube”. A produção entrou para as mais assistidas do Globoplay e superou o BBB22. Por isso, além de celebrar a notícia, a atriz não perdeu a chance de alfinetar Boninho, diretor do reality.
Luana publicou o registro de uma matéria que informava que a série havia superado o “Big Brother Brasil” na plataforma de streaming e ocupava a primeira posição no ranking dos conteúdos mais assistidos.
Desse modo, a atriz resolveu alfinetar Boninho, diretor do BBB22, que também está disponível no Globoplay. Em seu Instagram, ela escreveu:
“Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido”.
LEIA MAIS:
- Luana Piovani se manifesta sobre paredão de Scooby no BBB22
- Após críticas de Maíra Cardi, Luana Piovani volta a falar de Arthur no BBB22
- Luana Piovani critica eliminação de Jade: “Deixaram um rapaz que trai”
- Luana Piovani comenta falta de atenção de Scooby:”Quando vi, separei”
Conheça “O Clube”
A série portuguesa “O Clube”, estrelada pela brasileira Luana Piovani, estreou na Globoplay neste mês. O grande chamariz para o público é um trabalho inédito de Luana Piovani depois de tanto tempo fora das telas brasileiras. A última série que ela fez no Brasil foi “Dupla Identidade” (2014).
Em “O Clube”, Luana Piovani interpreta Michele Faria, uma prostituta brasileira que trabalha na casa noturna de luxo que dá título à série. Ela é uma das mais procuradas pelos clientes, e está presente nas três temporadas da série.
“Minha personagem é uma brasileira que veio para Portugal procurar sua independência e resolveu se prostituir. Mas não tem problemas com essa escolha”, diz a atriz.
“O Clube” tem um total de 23 episódios divididos em três temporadas, exibidas entre 2020 e 2021 em Portugal. Antes da estreia no Brasil via Globoplay, a série também foi vendida e exibida na Austrália.
Além dessa série, Luana Piovani também já atuou em “Patrões Fora”, “A Máscara” e “Auga Seca” na TV portuguesa. Fora isso, foi apresentadora do reality show “Like Me”, um de seus primeiros trabalhos em Portugal. Ela se mudou para o país com os três filhos em busca de maior qualidade de vida, e visita o Brasil com frequência, principalmente quando tem trabalhos no país.