Foto: Instagram/@luapio/Globo
in ,

Luana Piovani comenta falta de atenção de Scooby:”Quando vi, separei”

A atriz ainda revelou que o jeito “desligado” do surfista pode atrapalhar a criação dos filhos

A dificuldade de se concentrar de Pedro Scooby é um assunto comentado dentro e fora do BBB22. Até a edição do reality resolveu brincar com a situação na exibição do programa da última terça-feira (23). Ao saber disso, Luana Piovani, ex do brother, se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Ela revelou como lidava com a falta de atenção do surfista.

LEIA MAIS: 

“Ô, gente, eu não assisto ao BBB. Só sei quando alguma coisa muito relevante entra no meu grupo de amigas e elas colocam lá pra gente tecer comentários. O que tenho visto é que ele anda meio desligado, ele some… Não é isso?”, comentou a atriz no Instagram.

Em seguida, ela revelou que esse comportamento do surfista foi um ponto crucial para a separação dos dois. “Ele diz que tem déficit de atenção, mas acho que nunca foi diagnosticado. Não sei, não sei… Quando eu achei alguma coisa, eu me separei dele, porque, para mim, a conta não estava fechando”, disse Luana.

A atriz ainda relatou que no começo do namoro não se incomodava com o jeito “desligado” de Scooby. Mas, depois de um tempo, isso foi um fator que pesou no relacionamento: “Acho que, enquanto se é namorado, essas coisas ficam meio irrelevantes, sabe? Acho que pesa mesmo quando se tem responsabilidades.”

Por fim, ela explicou como isso pode atrapalhar na criação dos filhos: “São três filhos: é muito horário, muita lição pra checar, muita coisa pra organizar, muito médico pra marcar… E aí…. Babau! Mas, do contrário, ele deve passar em brancas nuvens”.

Confira a brincadeira que a edição do programa fez com o surfista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Olivia Rodrigo: “tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas”

Márvvila estreia como apresentadora do Multishow no mês da mulher