Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella ao comentar agressão de DJ Ivis (Foto: Instagram/@luapio)
in ,

Luana Piovani fala sobre DJ Ivis e relembra agressão de Dado Dolabella

Atriz celebrou o acolhimento que mulheres estão recebendo após casos de agressão.

O caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a esposa Pamella Holanda, continua repercutindo bastante entre as celebridades e agora chegou a vez de Luana Piovani comentar sobre o caso. A atriz, que já sofreu uma agressão de Dado Dolabella em 2008, na época seu noivo, comemorou a forma que Pamella tem sido acolhida pelo público e a imprensa.

Luana Piovani era noiva de Dado Dolabella quando foi agredida pelo rapaz em 2008 (Foto: Reprodução)

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e a mulheres diziam ‘vem bater em mim’, escreveu Luana em seu Instagram. Dado foi o campeão da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.

“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo“, completou. De fato, desde que o vídeo ganhou as redes sociais, vários artistas tem se posicionado contra e até parcerias com o DJ foram canceladas.

Luana Piovani e Dado Dolabella estavam noivos em 2008 quando a agressão aconteceu. A atriz o denunciou após levar um tapa do rapaz, que também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro, no dia da agressão contra a noiva.

Dolabella foi processado por conta do ocorrido, mas Luana perdeu o caso. Quatro anos depois, Piovani voltou com o processo após Dado desrespeitar o limite de 250 metros de distância que tinha que manter da ex. Na época o caso tomou uma proporção bastante polêmica porque o rapaz tirou sarro de toda a situação. Tenso!

Mesmo que Dado Dolabella não seja mais visto como um grande ator e nem tenha feito grandes coisas depois da agressão contra Luna Piovani, o ator conseguiu ser o favorito de um reality show e não teve sua vida vira do avesso por conta do crime que cometeu. Pelo visto, as coisas realmente estão mudando.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Quer ser vizinho de Madonna? Mansão de Rihanna está para alugar!

Warner Music Brasil cria playlists em homenagem ao Mês do Rock