O embate entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo, e desta vez envolve Titi Müller. A atriz saiu em defesa da apresentadora, na última sexta-feira (3), depois que ela passou a ser criticada por por ter intermediado uma livre entre o surfista e especialistas em Direito da Mulher.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS
- Pedro Scooby conta o que fez após post polêmico do filho sobre Luana Piovani
- Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby entra na briga e se “rebela” contra a mãe
- Luana Piovani diz que Scooby usou fotos íntimas contra ela em processo
Segundo Luana, ela aprovou a iniciativa e disse que Titi é uma “aliada”: “Estão achando que ela está passando pano para passistas e amadores em paternidade, mas ela está falando comigo desde o início do convite para a live. Achei interessante porque, já que não sabe, é bom aprender.”
“Vai que aprende escutando uma psicóloga e um advogado de família e entende qual é o papel da mãe? Achei que poderia ser bom também, porque, quando uma pessoa demonstra que não sabe, está praticamente assumindo seus próprios erros”, afirmou, em Stories no Instagram.
LEIA MAIS
A loira ainda reforçou que Titi também passa por questões envolvendo a maternidade solo. Ela é mãe de Benjamin, de dois anos, fruto do relacionamento que teve com Tomás Bertoni, guitarrista e integrante da banda Scalene. A apresentadora já fez críticas públicas às atitudes do músico como pai.
“Não precisa ficar pentelhando a Titi. Ela está superalinhada comigo, é super da luta feminista e é mais uma mãe solo que vive todos os seus problemas. O pacote dela é bem barra pesada e bem mais difícil do que o meu. Ela é minha aliada, está comigo. Agradeço a comoção, mas aliviem porque está tudo certo e ela merece ter paz”, concluiu.
Lembrando pela décima vez que não fui eu que me enfiei nessa treta.
O que eu menos quero neste momento é mais treta. Acreditem. pic.twitter.com/4gYInIyMVN— titi müller (@titimuller) February 3, 2023