in ,

Luana Piovani diz que Scooby usou fotos íntimas contra ela em processo

A atriz levou o caso a público por meio de um vídeo compartilhado no Instagram

Luana Piovani reclama de processo movido por Pedro Scooby. (Foto: Instagram @luapio)

Nesta quinta-feira (26), Luana Piovani revelou que o ex-marido, Pedro Scooby, abriu um processo contra ela. Segundo a atriz, o motivo seria a exposição que ela fez ao acusar o surfista de não pagar a pensão de Dom, 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 7. Contudo, a loira mostrou-se indignada ao ver que fotos íntimas suas foram colocadas no processo judicial.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Luana Piovani revelou desdobramentos do processo para a guarda dos filhos. (Foto: Instagram @luapio)

LEIA MAIS:

Em trecho da gravação, Luana reclamou do sistema judiciário de Portugal, onde mora. Segundo ela, há questões ainda muito machistas: “[…] Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso eu parar de falar, vocês já sabem o motivo”, contou.

Continuando, a artista disse que teve acesso aos documentos e descobriu fotos dela, nua, colocadas como provas para a ação:

Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo […] mas aí eu vi umas fotos minhas, nua. Ali, no meio do processo. Fiquei intrigada, não estava entendendo o que as minhas fotos nua tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale”, apontou.

Piovani também falou que sua advogada cogitou a hipótese de Scooby tentar a guarda das crianças, algo não confirmado por ele. “Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel […]. E aí eu entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim. Fiquei muito chocada, me deu uma sensação de luto e indignação, afirmou.

Ao final da gravação, ela concluiu: “[…] Isso porque já temos tudo sobre a guarda acontecendo no Brasil. A ingratidão é demais. E só lembro da minha vó me dizendo: ‘Minha filha, ingratidão é pecado mortal’. É isso, cada um com suas escolhas. Estou aqui, reivindicando meus direitos. Não estou pedindo nada para mim, mas meus filhos. Mas, em nome da nossa história juntos, da força das mães, das mulheres – não das machistas – eu peço que vocês me ajudem, façam um coro comigo. Que não me deixem!”

LEIA MAIS:

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!