"Morena", de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil
(Foto: Rodolfo Magalhães)
in ,

“Morena”, de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil

Música de Luan Santana destrona sucesso de Gusttavo Lima nas rádios.

Luan Santana alcançou a liderança do ranking semanal das músicas mais tocadas das rádios brasileiras com “Morena”. De acordo com dados da Crowley, o single teve 2.886 execuçõees na semana passada – o suficiente parar superar “Ficha Limpa” do Gusttavo Lima (com 2.831 execuções).

"Morena", de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil
(Foto: Crowley)

“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana.

Além do sucesso nas rádios, “Morena” ultrapassa 69 milhões de streams no Spotify. A música já alcançou o 3º lugar na parada do Spotify em Portugal e o 8º no Brasil. Ela também entrou no Top 200 global. Além disso, o clipe ultrapassou 96 milhões de visualizações.

Assista:

Leia mais:

Luan Santana revela que gravou um trap

Cada vez mais próximo da música pop, o cantor foi questionado no Flow Podcast se já cogitou lançar uma música de trap, subgênero do rap guiado por com batidas eletrônicas e sintetizadores.

Surpreendendo os apresentadores e a audiência, o cantor revelou que já fez um trap. “Eu tenho uma música incrível no trap, eu fiz. Ela tem uma melodia sertaneja, dá uma combinação gostosa”, disse o intérprete de “Morena“. A música ainda é inédita e se chama “Da meia-noite às seis“. “Eu gosto muito de trap, ouço muito”, revelou.

Veja o vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

No VMA, Anitta revela que já flertou com seu segurança

Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença

Em campanha, Tinder usa remix inédito de Alceu Valença