Juliette diz que seu EP estava quase pronto quando saiu do "BBB21" (Foto: Twitter)
in ,

Juliette faz graça ao chamar clipe de “Morena”, de Luan Santana, no TVZ

A vencedora do BBB21 foi convidada para ser a morena do clipe, mas recusou.

A gente não pensou que esse dia chegaria, mas agora não tem como não dar risada. Juliette, que está atualmente apresentando o TVZ, do Multishow, fez graça ao chamar o videoclipe de “Morena”, de Luan Santana, durante o encerramento do programa desta terça-feira (21).

Juliette TVZ
Foto: Twitter

Leia mais: 

Para quem não se lembra, Juliette foi convidada ao vivo, após sua saída do BBB21, para interpretar a morena nesse clipe de Luan Santana, mas acabou recusando o convite do cantor sertanejo.

E aí, no lugar da vencedora do BBB21 entrou a DJ internacional Natalia Barulich.

“E a gente encerra com Luan Santana perseguindo uma ladra de joias, que não sou eu, mas é maravilhosa, no clipe ‘Morena'”, brincou Juliette no TVZ.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Leia mais:

“Morena”, de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil

Morena
Foto: Divulgação

Luan Santana alcançou a liderança do ranking semanal das músicas mais tocadas das rádios brasileiras com “Morena”. De acordo com dados da Crowley, o single teve 2.886 execuçõees na semana passada – o suficiente parar superar “Ficha Limpa” do Gusttavo Lima (com 2.831 execuções).

“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana.

Além do sucesso nas rádios, “Morena” ultrapassa 69 milhões de streams no Spotify. A música já alcançou o 3º lugar na parada do Spotify em Portugal e o 8º no Brasil. Ela também entrou no Top 200 global. Além disso, o clipe ultrapassou 96 milhões de visualizações.

Escrito por Kavad Medeiros

Luisa Sonza e Gloria Groove cantam ‘penhasco’ em reunião de amigos

Drag queens de RuPaul’s Drag Race se apresentam em festival em São Paulo