Menu
in ,

Luan Santana ganha presente de Cristiano Ronaldo avaliado em R$432 mil; saiba o que foi!

Veja o vídeo do momento em que o cantor abre a caixa!

Luan e Cristiano se conheceram pessoalmente em Portugal em 2019. A mãe do jogador é fã do músico. Fotos: Reprodução - Twitter/@CR7Brasil

Luan Santana foi passar a virada do ano em Funchal, na Ilha de Madeira, em Portugal, a convite de ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Neste domingo (31), o cantor marcou presença em uma festa privada promovida pelo craque do futebol, ocasião em que também fez show. O que causou um rebuliço na web é que Luan já entrou em 2024 com um ‘presentaço’ que custa em torno de R$432 mil, dado pelo próprio jogador. Saiba o que é!

LEIA MAIS:

Cantor fez show de Réveillon para familiares e amigos de Cristiano Ronaldo, na Europa. Foto: Instagram/@luansantana

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o cantor brasileiro aparece batendo um papo com Cristiano Ronaldo enquanto abre a caixa do presente que ganhou. Antes mesmo de ver o que tinha dentro, Luan percebe que se trata de um relógio Rolex, e diz: “Você não fez isso não, véi. Pelo amor de Deus. Ahhhh… Sabia que é o meu primeiro, né? Meu primeiro Rolex. Que momento! Que momento! Das mãos do homem, rapaz!”.

Ao agradecer o jogador, Luan decide já colocar o relógio no pulso e CR7 comenta: “Já vai combinar”.

A voz de “MEIO TERMO” foi convidada a se apresentar no evento de Réveillon de Cristiano. A mãe do jogador, Maria Dolores Aveiro, que faz aniversário no mesmo dia, é fã do músico.

LEIA MAIS:

Veja a repercussão do presente na web:

Compartilhe:

Sair da versão mobile