A série adolescente “Love, Victor”, disponível no Star+, terá seu fim na 3ª temporada. O site Deadline revelou que a próxima temporada do drama gay será também a última. A estreia está marcada para 15 de junho nos Estados Unidos, no serviço de streaming Hulu. No Brasil, o Star+ ainda não confirmou a data
Na 3ª temporada, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para seus futuros com planos pós-ensino médio. A temporada já está gravada.
Leia mais:
- Young Royals: Omar Rudberg conta como está amizade com Edvin Ryding
- CONFIRMADO! “Rebelde”, da Netflix, terá segunda temporada – confira o anúncio
- “Temporada de Verão”, da Netflix, é comparada a “Outer Banks”
- “Gossip Girl”: gravações da 2ª temporada vão começar!
Duas temporadas no Star+
“Love, Victor” estreou em 2020, inspirada no filme “Love, Simon” (2018). Michael Cimino é o protagonista, na pele de Victor, um estudante adolescente em sua jornada de descoberta sexual e aceitação de quem ele é.
A série já teve 20 episódios até agora, divididos em duas temporadas. A 1ª temporada foi o drama mais assistido em sua semana de estreia no Hulu.
Heterossexuais, atores de “Love, Victor” falam sobre interpretar personagens gays
Michael Cimino (Victor) e George Sear (Benji) falaram sobre a experiência de interpretar um casal gay na série. “Eu recebi alguns comentários homofóbicos – meio que esperava que isso acontecesse. Eu não esperava isso dos meus próprios familiares, no entanto”, declarou Cimino. “Não há nada de errado em ser gay. Essa ignorância é frequentemente algo que foi transmitido de gerações anteriores. Sempre digo que ‘Essas são pessoas normais que estão lutando e não deveriam ter que lutar’”, completou, em entrevista à revista Attitude.
Michael Cimino também disse que foi avisado de que não deveria interpretar gays, principalmente neste início de carreira. “Fui avisado que você não deveria interpretar papéis gays, especialmente no seu primeiro grande papel. ‘Todo mundo vai pensar que você é gay’ ou ‘Você não será capaz de agendar nada’, ‘Você nunca será capaz de construir uma base de fãs’”, relembrou o ator.
No entanto, a experiência de George Sear tem sido melhor. “Incrivelmente, tem sido muito positivo”, declara. “Eu amo interpretar esse personagem e tentei fazer o meu melhor para honrar a responsabilidade disso”, declarou.