Avril Lavigne. Foto: Madelene Lisella
in ,

Avril Lavigne agita o fandom ao falar sobre lançamento de novo single

Faixa faz parte do sétimo álbum da carreira da canadense

A loirinha não para! Após retomar suas raízes roqueiras e conquistar o público com o single “Bite Me”,  Avril Lavigne já tem uma nova carta na manga. É que a cantora canadense usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para instigar ainda mais a curiosidade dos fãs.

Avril Lavigne dá conselho a si própria com 15 anos
Foto: Madelene Lisella

Numa publicação, em que repostou a capa da revista “Harper’s Bazaar”, da qual é capa do mês de janeiro, a estrela, de 37 anos, anunciou: “Quem quer uma música nova nesta semana?”, escreveu ela na legenda do post. Tudo indica que vem muito por aí, não é mesmo?

Apesar do questionamento, Lavigne não deu maiores informações sobre o título da faixa, data, ou se ela chegará com alguma colaboração, já que a musa do pop rock afirmou em entrevistas recentes que o sétimo disco de sua carreira chegará no final de fevereiro, com faixas em parceria com MOD SUN, Machine Gun Kelly, Blackbear, e muito mais.

Uma nostalgia moderna

As músicas do começo da carreira de Avril Lavigne continua em evidência. Prova disso é que no aplicativo TikTok, que é mais usado por jovens, aparece com frequência a faixa “Sk8er Boi“, de 2002. Ela fica honrada com isso.

Sinto que isso é extremamente surreal e fico orgulhosa”, disse ela. “Essas músicas são ótimas para mim. É ótimo ver o público maduro o suficiente ou nostálgico o suficiente para torná-las suas. Mas sabe o que é melhor? Estando no TikTok, muitas pessoas compartilharam o quanto amam o Sk8er Boi. Fica pensando que a música significa para eles“, soltou.

Avril Lavigne dá conselho a si própria com 15 anos
Foto: Madelene Lisella

As pessoas ficam esperando que ela lance algo mais nostálgico, mas ela mudou e este é o motivo que sua música vai ser diferente: ““Todos nós mudamos e evoluímos com o tempo”, disse ela. “Cada pessoa tem experiências diferentes para formar uma visão da vida e do mundo. Nos apaixonando, depois com corações partidos. Muitas pessoas passam por nossas vidas. Há muito a ser dito sobre essas experiências”, refletiu.

Atualmente Avril Lavigne prepara seu novo álbum, previsto para fevereiro. O carro abre alas da nova era foi com o single “Bite Me”, reforçando as origens roqueiras da estrela, que dominou o mercado desde o lançamento de seu primeiro álbum, o “Let Go”, de 2002.

Escrito por Leonardo Rocha

Festival Spanta é cancelado em 2022 e é transferido para 2023

Urias revela tracklist e feats de seu novo álbum e libera interlude