Foto: Getty Images
in ,

Louis Tomlinson esgota ingressos dos três shows no Brasil

Show do cantor é sucesso de vendas.

Não há mais ingressos disponíveis para os shows do Louis Tomlinson no Brasil. Estão todos esgotados! O cantor britânico fará três shows: um no Rio de Janeiro e outros dois em São Paulo. Dois deles já tinham sido anunciados antes da pandemia, mas tiveram que ser adiados por conta do distanciamento social. Com o sucesso, uma terceira data foi aberta, vendendo rapidamente.

Louis Tomlinson esgota ingressos dos três shows no Brasil
Foto: Instagram @louist91

Louis Tomlinson canta no dia 27 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Depois vai para São Paulo nos dias 28 e 29 de maio no Espaço das Américas.

A Move Concerts, produtora de eventos, comemorou o sucesso de vendas: “Agradecemos a força de vocês, fãs, que esgotaram em poucas horas os ingressos para a apresentação extra do ex-OneDirection na cidade de São Paulo“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Move Concerts (@moveconcertsbrasil)

Sobre Louis Tomlinson

Louis Tomlinson ficou famoso como integrante do grupo One Direction, formado por ele, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne. O grupo surgiu no rality show The X-Factor UK e se tornou um fenômeno mundial, acumulando uma legião de fãs. Em 2016 o grupo anunciou o fim das atividades e os rapazes seguiram em carreira solo.

Depois de superar problemas pessoais, Louis Tomlinson demorou um pouco para lançar seu álbum solo. O “Walls” saiu em 2020 e tem músicas como “Miss You” e “Two of Us“.

Sobre sua carreira solo, Tomlinson afirma: “Eu me sinto como um novo artista, demorei um pouco para me sentir confortável por conta própria. Agora, eu me sinto mais seguro do que nunca, tanto como compositor quanto cantor, e mais maduro. Claro que quero fazer sucesso, mas o que importa é o que minha música significa para mim e o que significa para os fãs. Essa é a prioridade. O resto, teremos que esperar e ver.

Escrito por Caian Nunes

Spotify testa plano de assinatura mais barato; saiba mais

Caiu! Usuários relatam instabilidade no Spotify

Pearl Jam atualiza status de nova turnê e avisa: “Começaremos em maio”